Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Balanço a perna freneticamente impaciente e irritada comigo mesma, com tudo a minha volta enquanto tomo café em silêncio na presença de Kai e Calvin que conversavam baixinho sobre algo que eu não estou fazendo questão de entender no momento e agradeço por eles não tentaram me incluir na conversa, pois meu humor está uma merda por culpa dela.
É tudo culpa dela.
Aquela idiota, irritante e linda !
Inferno !
Não consigo nem xinga-la.
Na verdade a culpa é minha, ontem eu estava decidida a falar com ela e ao vê-la sair do estábulo com respingos de sangue na roupa eu dei para trás, eu simplesmente não consegui seguir adiante.
Como eu poderia se meu estômago embrulhou só de imaginar o que ela estava fazendo com a bruxa lá dentro.
Não dá pra encarar isso assim tão rápido, eu realmente preciso de tempo.
Tempo para poder conseguir lidar com isso.
- Bom dia crias da bruxa mais gata da cidade. - diz Petra entrando na cozinha acompanhada de Mikhaela.
- Bom dia crianças. - diz a mulher sorrindo.
- Bom dia. - diz Kai e Calvin ao mesmo tempo e sorriem um para o outro.
- Calvin, a Pandora deixou algo pra você no seu closet, não sei se viu, então estou avisando. - diz Mikhaela e eu a olho.
- Ela saiu ? - pergunto incapaz de conter minha curiosidade recebendo vários olhares questionadores.
- Sim, ela teve que sair de madrugada para resolver algumas questões, acho que deve chegar a qualquer momento. - responde Mikhaela sorrindo de canto e eu respiro fundo voltando a tomar meu café tentando conter a vontade de perguntar para onde ela foi e o que foi fazer.
A regra é básica.
Não pergunte nada quando você pode acabar não gostando da resposta.
Sem mais perguntas.
Literalmente engulo minha curiosidade enquanto vejo Calvin se levantar e em seguida tomar todo o seu suco de uma só vez.
- Sem pressa querido, ela te deu mais tempo dessa vez. - diz Mikhaela e então a minha curiosidade voltar a bater na porta enquanto o loiro volta a se sentar na mesa sorrindo para a mulher.
- Mais tempo para que ? - pergunta Kai confuso e eu agradeço mentalmente por ele sanar minha curiosidade sem ao menos saber.
- Ela está treinando ele. - diz Petra e eu a olho e ela retribui o olhar. - O que ela deixou para ele foi um envelope com instruções da tarefa que ele tem que cumprir em um determinado tempo. - completa pegando uma torrada.
- E se ele não cumprir a tempo ? - pergunta Kai curioso e interessado.
- Não cumprir a tempo não é uma opção, não quando se trata da Pandora. - diz Petra rindo enquanto se senta de frente para mim.
- Para nós o tempo custa caro, então todos terão que se adaptar ou continuarão dependentes da proteção dela e nem sempre ela vai estar aqui. - diz Mikhaela e eu a olho por cima do ombro. - Pandora não consegue ficar parada por muito tempo, ela tem uma coisa dentro dela que a consome aos poucos e quando ela para por um tempo coisas desagradáveis acontecem. - completa me olhando de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...