Pink Lady's Slippers.

224 27 6
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

O dia chuvoso em Mount Holly e a noite fria em Roma com previsão de uma madrugada chuvosa, lugares distintos e distantes, mas com climas semelhantes, seria mera coincidência, ou seria coisa do destino. Em Roma Sienna Sallow caminhava em passos apressados entre a multidão, ela se sentia animada pela primeira vez em séculos, sua mente estava divagando sobre as diversas possibilidades do despertar do demônio de Jersey, mas há um pensamento que mais se sobressaia em sua mente.

Quem será a escolhida desta vez ?

Ou sua falecida irmã estava certa quando disse que a escolhida já estava entre eles ?

Safira Sallow, a bruxa de enorme potencial que deveria ter herdado o lugar de sarcedotiza de sua mãe, Melina Sallow, mais conhecida como " a última escolhida ", " a portadora da marca ". A bruxa que está no topo, a pink lady's slippers mais formidável e dona de uma beleza exuberante, apesar de sua idade. Vivendo nas sombras há mais de mil anos, assim como tantas outras bruxas que compartilham o peso de pertencerem a primeira ordem, " a ordem do demônio de Jersey ". Desde a criação dos primeiros seres sobrenaturais através do sangue do demônio, uma ordem havia sido criada, a ordem que mais tarde seria reduzida a um clã de bruxas com habilidades únicas e uma missão de vida que deveria ser cumprida a qualquer custo.

Uma existência de pura dedicação e lealdade.

E a recompensa é a capacidade de poder resistir a força do tempo.

A capacidade de adiar o destino inevitável de todo ser que respira.

A tão sonhada imortalidade e o poder para destruir seus inimigos.

Séculos atrás haviam rumores de marcas que confirmavam o surgimento do demônio, mas nenhuma delas se comparava a " pink lady's slippers ", orquídea de aparência peculiar que na maioria das vezes nos faz lembrar de um coração humano, também conhecida como a " orquídea do demônio de Jersey ", criatura natural da floresta de Pine Barrens, assim como a orquídea. E séculos depois após a firmação de um pacto de sangue, surgiria a primeira pink lady's slippers, a primeira bruxa branca, Seraphina Korsvold, a bruxa que ousou desafiar a ordem do demônio de Jersey ao se apaixonar pelo primeiro lobisomem, Arzur Sallow, o rei louco que destruiu sua nação após ser enganado e amaldiçoado pelo demônio a se tornar algo pior do que o que ele mais temia toda lua cheia.

Um lobisomem.

Criatura irracional, desprovida de qualquer controle ou capacidade de discernir o certo do errado.

Por amor a Arzur, Seraphina sacrificou sua magia ao fazer um feitiço proibido, intervindo nas consequências do pacto e traindo a ordem, no entanto ela não imaginava que ao fazer isso, ela não perderia somente sua magia, mas que também sua vida seria tomada pelo demônio de Jersey como castigo por tamanha traição e desrespeito. E isso nos leva de volta a Itália, na comuna de Tivoli, uma província de Roma, na região do Lácio, onde uma mulher de postura imponente, vestes antigas, cabelo prateado, caindo de seu ombro até próximo de seu quadril feito cascatas, sua pele bronzeada, nariz fino, sobrancelhas bem desenhadas e um par de esmeraldas ameaçadoras analisando as pinturas nas paredes a sua volta, recapitulando em sua mente como tudo havia começado e como Seraphina havia sido tola ao pensar que somente sua magia seria tirada de si, esse pensamento a faz sorrir e negar com a cabeça.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora