Prólogo.

242 19 10
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii!

Esse capítulo é a nossa despedida oficial de The First Alpha, então prestem atenção aos detalhes e aguardem os primeiros capítulos de The Rise Of The Jersey Devil.

Boa leituraaaaaaaa!

Byeeeeeeeeeeeee!

Ps : Fiz cirurgia no começo do mês e estou em processo de recuperação, então não esperem atualização por agora, eu não iria postar nada por agora justamente porque tô focando na minha recuperação que é delicada, mas eu não podia deixar a história incompleta, por isso apreciem o capítulo e aguardem o primeiro capítulo de The Rise Of The Jersey Devil, prometo que o primeiro capítulo será esclarecedor. Até breve!
____________________________________________

Dizer que as coisas se acalmaram após os últimos acontecimentos seria mentira, eu sequer consigo entender o que está acontecendo diante dos meus olhos.

" Meus irmãos. "

Ela arrancou o coração deles, mas eles ainda continuam respirando.

Machiavelli é o pacificador e Kora é a louca.

Eles são irmãos da Pandora.

São a trindade da ordem.

Tudo isso é loucura, me faz até pensar que estou dentro de um enredo de alguma série sobrenatural e que ainda virá mais reviravoltas inacreditáveis, observo Pandora apagada em meus braços e suspiro, olhando em volta, nossos amigos se aproximam com olhares preocupados e confusos.

- Como ela tá ? - pergunta James e eu apenas nego com a cabeça indicando não saber.

- Ela tá respirando, então ela tá bem né ? - questiona Calvin e eu olho para Machiavelli e Kora que agora se abraçavam.

- Não há com o que se preocupar, ela apenas precisa de um tempo para se recuperar e que bom que você chegou a tempo, cunhadinha. - diz Machiavelli e Luna faz uma careta ao ouvi-lo chama-la daquela maneira. - Ouçam todos, eu sou Machiavelli Leeds, o demônio pacificador e irmão mais velho da Pandora, conhecida pela maioria como o demônio de Jersey. - faz uma pausa e olha para Kora que tem seus olhos fixos em mim e Pandora. - E essa é a nossa irmã mais nova, Kora Leeds, a louca, nós somos a trindade da ordem das pink lady's slippers e sei que é uma surpresa nos verem em nossas verdadeiras formas, sei também que estivemos ausentes por um tempo, mas as coisas irão mudar a partir de agora, pois novos tempos estão chegando. - completa olhando ao redor e então uma daquelas mulheres de máscara com uma orquídea levanta a cabeça e em seguida retira sua máscara.

Os olhos verdes vibrantes, a pele bronzeada, o seu cabelo longo com ondulações da metade pra ponta, seus traços são familiares para mim, ela me faz lembrar das minhas tias e da minha mãe.

Será que ela é a minha avó?

A famosa Melina Sallow?

- Meu senhor, é uma honra está diante da sua presença outra vez e uma enorme alegria poder está na presença de minhas senhoras também. - diz a mulher e em seguida o olha diretamente. - Peço sua permissão para ter um momento a sós com a minha família quando as coisas se acalmarem. - completa e Machiavelli sorrir.

- Melina Sallow, você cumpriu muito bem o seu papel como sacerdotisa da ordem e acredito que esteja muito feliz por sua neta ser a sua sucessora. - diz Machiavelli a encarando e ela assente, enquanto eu tenho o a minha confirmação de que aquela mulher é mesmo a minha avó. - Você é um exemplo a ser seguido, assim como sua filha, Safira Sallow, por isso eu lhe darei quanto tempo for preciso para que você possa disfrutar o retorno de sua filha e conhecer sua neta, essa será uma das recompensas que lhe darei por sua lealdade e excelência. - completa e em seguida olha para Kora que desvia sua atenção de mim e Pandora para ele.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora