Lendas Urbanas.

287 49 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Me sento no braço do sofá ao lado de Petra que sorrir de canto negando com a cabeça indicando ter ouvido a conversa, acho que vou ter que colocar um feitiço nos cômodos da casa para evitar esses ouvidos curiosos. Piso em seu pé discretamente e ela me mostra o dedo do meio em resposta e eu sorrio.

- Enfia ele aonde o sol não bate noiva cadáver. - sussurro e ela prende o riso e em seguida me olha.

- Seu pai te mandou lembranças, ele disse que o inferno não é o mesmo sem a sua herdeira desalmada. - sussurra de volta e eu reviro os olhos.

- Cruel, sádica e psicótica. - falamos juntas e em seguida rimos chamando a atenção de todos.

- A conversa aí tá boa em. - diz Kai e eu o olho vendo Luna se sentar ao seu lado enquanto Calvin espalha os papéis pela mesinha de centro.

- Onde está Mikhaela ? - pergunta o loiro olhando em volta.

- Está com Kimora tratando de alguns assuntos que não podem esperar. - respondo tranquila e sinto o olhar de Luna sobre mim, mas ignoro.

- Tudo bem, depois eu mostro isso a ela. - diz Calvin e em seguida pega alguns papéis e entrega a cada um presente, incluindo a mim. - Você me deixou encarregado de pesquisar sobre a caixa que você e Luna trouxeram. - continua e eu assinto concordando. - Eu fiz algumas pesquisas e como podem ver nesses folhetos que eu entreguei para vocês. - faz uma pausa esperando que todos analisem os papéis, mas eu apenas me contento em o observar adorando o fato dele ser eficiente. - Nele fala sobre a lenda do triângulo do demônio. - completa e eu faço uma careta.

- Não me diga que isso tem haver com a lenda do demônio de Jersey. - digo entediada e ele assente sorrindo enquanto sinto todos os pares de olhos se voltarem para mim.

- Do que se trata essa lenda do triângulo do chifre queimado esfumaçante ? - pergunta Petra chamando a atenção de Calvin para ela e fazendo com que todos voltem a focar no papel, exceto ela, posso sentir seu olhar sobre mim e então a olho de canto.

Sua expressão é um misto de curiosidade e receio, ela parece estar debatendo mentalmente sobre algo e por alguma razão eu sinto que tem haver comigo. Seu olhar permanece fixo no meu por alguns segundos até que ela desfaça o contato visual e em seguida se remexa de maneira desconfortável no sofá ao lado de Kai que a olha curioso enquanto eu decido focar em Calvin.

- A lenda do triângulo do demônio se trata de nada mais, nada menos que partes que compõem o demônio que deu origem a todos os seres sobrenaturais. - diz o loiro animado. - Segundo oitenta por cento das versões sobre essa lenda, o demônio do pacto que nos originou sofreu uma espécie de motim vinda dos três primeiros seres sobrenaturais que após serem enganados decidiram se unir em busca de vingança e assim passaram séculos a procura de uma maneira de acabar com o demônio, porém nunca encontraram um jeito de máta-lo, mas em meio a desesperança eles encontram uma maneira de selar partes cruciais do demônio e as colocar em três caixas que ficariam sobre os cuidados dos clãs mais fortes de cada espécie. - completa e isso me parece mais conto da carochinha.

- Que bizarro. - diz Kai fazendo uma careta.

- Mais não é só isso, a lenda diz que selar parte cruciais do demônio não foi o suficiente para máta-lo, mas o deixou em uma espécie de hibernação eterna. - diz Calvin e em seguida pega uma folha encima da mesa. - E aí que entra a relação dessa lenda com a do demônio de Jersey, pois segundo entusiastas, o demônio de Jersey que aterrorizou boa parte do no nosso Estado seria na verdade o demônio da lenda que ao invés de hibernar para sempre, teria sido meio que obrigado a renascer a cada cem anos com diversas aparências até que finalmente pudesse renascer em sua forma original acabando com essa " maldição " e então poderia recuperar parte de sua alma, coração e poder. - completa eufórico parecendo acreditar fielmente nisso.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora