Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
O fim de tarde havia sido frio e chuvoso na comuna de Tivoli, mas isso não havia sido o suficiente para conter a agitação que se instalava por todo o lugar, bruxas chegando aos poucos no Tempio Di Vesta. Sienna observava toda a movimentação do centro ao lado de sua mãe e seu pai, o homem de aparência jovem com olhos azuis vibrantes, cabelo castanho claro penteado para trás, barba um pouco grande da mesma tonalidade de seu cabelo e pele tão clara e sem qualquer mancha ou ruga que sequer parece que ele ao menos saiu durante o dia alguma vez em toda a sua vida, sua mandíbula bem alinhada, o queixo bem marcado e os lábios rosados e grossos, o deixa ainda mais charmoso, ele tem uma expressão séria enquanto olha em volta conferindo se seus cavaleiros estão postados corretamente nos pontos indicados por ele. Se aproximando lentamente do centro e ficando próximo aos três estavam os doze patronos, seus homens de confiança, cada um vestindo trajes formais na cor preta com detalhes de ramos de orquídea dourados, os fazendo se destacarem entre os demais, no entanto suas máscaras variadas indicavam suas patentes e deveres.
Há uma hierarquia simples entre os cavaleiros, os de máscara que representam o " louco " são cavaleiros que jamais saem do lado da protetora escolhida pelo demônio e jamais deixam a sede da ordem, enquanto os de máscaras azuis são os encarregados de protegerem as damas da ordem, cada um escolhido por sua dama em sua cerimônia de apresentação oficial como uma verdadeira pink lady's slippers, após receberem a marca da orquídea sagrada, os de máscaras vermelhas protegem a sede da ordem trabalhando em conjunto algumas vezes com os máscaras do louco e por fim, os de máscaras douradas, esses são os cavaleiros mais excepcionais da ordem, encarregados de cumprirem tarefas específicas de curto ou longo prazo. Cada máscara representa algo relacionado a trindade do demônio, a vermelha o seu sangue, a azul os seus olhos, a dourada o seu poder e elegância, já a do louco representa o caos que há dentro de si e o caos causado pelo demônio por ele onde passa. Melina olha em volta analisando cada um dos membros dos doze patronos com cuidado, se recordando de que sua filha deveria estar ali, Alina deveria ser a sucessora de seu pai, no entanto ela ainda parece ter dúvidas sobre qual é seu lugar no mundo e qual é o seu propósito de vida, ao pensar nisso ela olha para seu marido, se lembrando de que ele não fez nenhum esforço para impedir Alina de desistir de seu lugar entre os doze patronos.
- Vejo que colocou alguém para substituir, Alina. - diz Melina olhando de canto para seu marido que permanece olhando em volta.
- Ela recusou seu lugar entre os doze patronos, então foi necessário colocar alguém em seu lugar para preencher o espaço vazio. - diz Arthur e Melina revira os olhos, enquanto Sienna finge não ouvir nada para não ser inclusa em um possível discussão dos dois.
- Ela saiu em uma missão importante, então eu não acho que você deveria ter a substituído tão facilmente. - diz Melina e Arthur a olha de canto.
- Ela sabia que se escolhesse seguir Safira, seu lugar entre os doze patronos sería reinvidicado e ocupado por outra pessoa. - diz impaciente com a insistência da mulher.
- Está nervoso tão cedo ? - questiona com sarcasmo. - Cuidado para não começar a uivar para o sol ao invés da lua, meu lobinho gagá. - diz e Arthur a olha incrédulo.
- Porque eu me casei com você mesmo ? - questiona com um tom dramático e Melina sorrir.
- Porque eu sou irresistível e muito elegante. - responde piscando um olho para ele que sorrir de canto revirando os olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...