Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Mudanças.
As vezes elas são necessárias.
Seja uma mudança de comportamento, de estilo de vida, de amizades, amores e cidades, de qualquer maneira as vezes as mudanças são essenciais para que possamos amadurecer, para que possamos seguir adiante e lidar com certas fases difíceis da vida, o que me leva ao momento atual.
A minha mudança para Chicago.
Sim, a minha saída de Mount Holly.
Eu tenho encarado isso como algo positivo e bom, mas levando em conta a situação atual dos meus amigos, mas principalmente da minha melhor amiga eu me pergunto se estou indo no momento certo, ou se essa é a melhor escolha, e por fim me pergunto se não é a aqui que eu deva ficar, mudar para Chicago pode ser bom, mas talvez eu deva permanecer aqui por alguma razão que nem sequer eu mesmo saiba ainda. Esses últimos dois dias tem sido intensos, eu tenho ajudado a minha mãe com a mudança com a ajuda de Pandora, ela tem feito disso uma distração para evitar Luna, não que ela tenha dito isso, mas eu sei que esse é o motivo principal. Petra também vem aqui as vezes pela tarde e outras pela manhã ajudar, ela é uma garota bem legal e divertida, gosto de sua companhia e seu humor um tanto peculiar a deixa ainda mais charmosa.
Isso me lembra que ainda não a levei ao lugar que Pandora indicou, eu a convidei, mas ainda não fomos lá, merda, acho que tenho que resolver isso ainda hoje, afinal amanhã tudo ficará uma loucura com os preparativos para a festa de aniversário de Luna, é exatamente por esse motivo que hoje todos estariam aqui em alguns minutos me ajudando a empacotar coisas e carregar caixas, até mesmo Mikhaela virá junto com uma parente dela que está visitando a família.
- Filho, me ajuda aqui. - pede minha mãe e eu termino de fechar a caixa e então sigo para a cozinha para ajudá-la.
- Como posso te ajudar, mãe ? - pergunto entrando na cozinha e sinto vontade de rir ao vê-la com o rosto coberto de farinha de trigo. - Desculpa, achei que tinha ouvido minha mãe pedir minha ajuda, mas agora vi que é só o fantasminha camarada Gasparzinho que habita na nossa casa. - brinco e ela revira os olhos enquanto eu não consigo conter mais a risada.
- Muito engraçadinho você. - diz sorrindo e eu assinto. - Fica de olho no suflê pra mim e coloca a mesa, tenho que ficar apresentável pra conhecer todos os seus amigos. - completa parecendo nervosa.
- Não esquece que a mãe da Pandora e a prima dela também vão vim. - digo e minha mãe respira fundo.
- Mais um motivo pra mim ficar apresentável. - diz tirando o avental e eu sorrio, mas paro ao ouvir a campainha tocar.
- Chegaram, corre mãe. - digo divertido e ela sai correndo da cozinha.
Vou logo atrás, porém sigo em direção a porta enquanto ela sobe as escadas praticamente pulando de degrau em degrau me fazendo sorrir, respiro fundo e em seguida abro a porta, recebo um soco no ombro antes mesmo de poder entender de que punho ele veio, encaro Pandora e Petra com uma sobrancelha arqueada enquanto vejo Calvin, Kai e Luna se aproximando e logo após eles estavam Mikhaela e a mulher que não memorizei o nome, apenas foquei no fato dela ser parente de Pandora.
- Bom dia menino de ouro. - diz Petra de maneira debochada e eu sorrio.
- Bom dia fraturadora de nariz do cara mais legal que você já conheceu. - digo e ela sorrir negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Terror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...