Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
Ps : Era pra história ter acabado no capítulo 100, mas eu decidi acrescentar mais alguns detalhes importantes para o segundo livro, por isso o livro vai se encerrar no capítulo 110 e os últimos três capítulos serão provavelmente os mais grandes do livro, então tenham paciência comigo e a possível demora para postar.
___________________________________________________
Quando os primeiros raios solares surgiram na cidade de Batsto Village em meio as nuvens escuras e a leve garoa caindo incessantemente desde as três da madrugada, Pandora que sequer havia conseguido fechar os olhos em algum momento, partiu com Machiavelli e Kimora seguindo as trilhas da imensa floresta de Pine Barrens para finalmente entender o que aconteceu no passado, descobrir quem é e o que tanto buscava, e pela primeira vez em seus dezoito anos recém vividos ela se sentiu ansiosa, e então se questionou se no passado ela já havia se sentido assim também, ela questiona que tipo de pensamentos rodeavam sua mente e se ela seria capaz de se sentir como se sente agora. Enquanto ela tem sua mente inebriada por diversos pensamentos, Machiavelli a observa pelo canto do olho em silêncio enquanto caminha ao lado de Kimora que parecia perdida em seu próprio mundo, se perguntando o que se passa na mente da garota caminhando um pouco mais a frente, mas com a certeza de que ela está ansiosa para o que está por vir, ansiosa para o que a espera depois da noite que mudará a forma como ela enxerga as coisas agora.
Tudo pode ir de zero a cem em segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos.
A maior prova disso é que somos seres vivos que estamos em constante mudança.
Passamos por uma metamorfose constante desde nosso nascimento, isso incluí a maneira como nos alimentamos, a mudança física de nossos corpos e principalmente a mudança psicológica, quanto mais vivemos, aprendemos e crescemos, mais descobrimos que não importa quanto conhecimento adquirimos ou quantos lugares conhecemos, sempre tem algo que ainda não sabemos, lugares que ainda não conhecemos, histórias que ainda precisam ser descobertas, entre tantas outras coisas.
A vida por si só é um estado de metamorfose constante.
Afinal, há dia e noite, horas, minutos, dias, semanas, meses, entre tantas outras fases que tornam a vida um ciclo infinito de constantes mudanças.
No entanto... Como uma pessoa que já viveu tanto, mas não se lembra de sua vida passada pode ser afetada pelas constantes mudanças do tempo ?
É essa pergunta que Mikhaela faz a si mesma agora, enquanto pensa que finalmente sua filha saberia quem realmente é e lhe desejando sorte, força e sabedoria para lidar com o que irá descobrir sobre si mesma, mas principalmente para saber como seguir adiante e como unificar o passado e presente, sem que um interfira no outro, ambos devem coexistir em perfeita harmonia para o seu bem. Em meio a um suspiro, ela olha para a mulher ao seu lado com sua inseparável máscara e então se pergunta o que ela fará após cumprir sua missão e que caminho a mulher pretende seguir.
- O que fará quando a maldição for quebrada ? - pergunta Mikhaela com suas esferas azuis focadas na mulher ao seu lado.
- Eu não sei ao certo, afinal há tantas coisas que ainda devo fazer até que eu possa finalmente realizar minhas próprias ambições. - responde com um tom tranquilo e sorrir por trás da máscara. - Ser uma pink lady's slippers não te trás caminhos fáceis, mas se você for fiel a causa que move secretamente a ordem, então no fim você será recompensado. - completa e em seguida se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...