Starbucks.

536 81 9
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Eu não fazia idéia do quanto Calvin é engraçado e divertido, passar o restante do meu tempo livre com ele foi muito bom, sem contar que eu ri demais enquanto ele fazia uns movimentos estranhos e depois afirmava ser o filho perdido do Michael Jackson que herdou todo o seu talento.

Acho que arranjei um novo amigo.

Pelo menos eu espero que sim.

Porque amizade entre homem e mulher é muito mais fácil, eles são sempre diretos, sabem de coisas que a gente nem imagina, quase nunca vai haver um drama entre vocês, porque eles simplesmente não sabem ficar calados quando sentem algo, não que não haja mulheres assim, mas levando em conta a minha experiência pessoal com amizade com homens e mulheres, eu posso dizer que minha única amiga me odeia por algo que eu nem faço idéia do que seja.

Então acho que tenho mais facilidade para fazer amizade com os garotos.

Ah, tem mais uma vantagem nisso... Eles podem te carregar quando você está com preguiça.

Essa vantagem é uma das melhores.

Mais não posso me esquecer de que tem muito garoto falso também, acho que essa coisa de qual tipo de amizade é melhor depende muito do seu círculo de amizade e de como você socializa.

- Então seu primo incluiu você e a Pandora na ida ao Starbucks ? - pergunta Calvin rindo e eu assinto.

- Ele cismou que eu tô afim dela e que ela tá afim de mim. - respondo negando com a cabeça sorrindo e ele me olha.

- E quando ele acha algo vai longe para provar que está certo ou descobrir que está errado. - diz e eu assinto. - Mais você realmente não está afim dela ? - pergunta com um tom de diversão e eu o empurro de leve o fazendo ri enquanto eu reviro os olhos.

- Não estou afim dela, na verdade eu não entendo muito dessas coisas então nem sei se saberia entender caso eu estivesse afim dela. - digo confusa com minhas próprias palavras e ele me olha atento. - Acho que sou melhor em entender os sentimentos dos outros. - completo e ele faz uma careta engraçada.

- Então me diz se tenho alguma chance com seu primo. - diz divertido e eu penso em como dizer a ele que ele tem chance, mas não rolaria algo sério porque meu primo é um lobo e a nossa alcatéia é preconceituosa.

- Você tem chance, mas a nossa família seria um problema caso as coisas ficassem sérias. - digo e ele assente indicando entender.

- Sua família é conservadora ? - pergunta e eu assinto.

- Digamos que são bem piores do que os conservadores tradicionais. - respondo e ele faz uma careta.

- Essa é uma comparação bem precisa. - diz e eu assinto. - Eles estão vindo. - completa fazendo um gesto com os olhos indicando um ponto atrás de mim.

Me viro e vejo meu primo se aproximar com Pandora ao seu lado, os dois parecem conversar sobre algo engraçado pois meu primo ria sem parar enquanto a garota falava.

- A conversa parece tá boa. - diz Calvin sorrindo de canto.

- E eu estou com medo disso. - digo divertida e ele ri.

- Aí está a lua da minha vida. - diz Kai e eu vejo um meio sorriso se formar nos lábios de Pandora. - Prontos para irmos ? - pergunta e Calvin e eu assentimos enquanto Pandora me olha em silêncio de maneira avaliativa. - Caixa de Pandora ? - questiona esperando uma resposta da garota que continua me encarando em silêncio.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora