Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Selene ?
Ela tá de brincadeira comigo ?
Encaro Pandora incrédula, no entanto ela parece realmente está em transe e esses olhos vermelhos e esse grito estridente irritante que eu não consigo descobrir de onde está vindo está me tirando do sério.
- Quem é Selene ? - pergunto sentindo vontade de arrancar meus tímpanos só para não ter que ouvir mais esse grito irritante.
- Selene. - diz de maneira robótica dando um passo a frente e eu afasto sua mão do meu rosto.
- Pandora, acorda ! - exclamo irritada com essa palhaçada.
- Selene, espere por mim. - diz e seu tom de voz é tão suave e gentil que me causa uma sensação ruim no peito.
Espere por mim ?
O que isso significa ?
Ela conheceu outra ?
Esse distanciamento repentino foi porque ela estava andando por aí com essa tal Selene ?
Sinto que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento com tantas perguntas, respiro fundo tentando aliviar a sensação ruim em meu peito e conter a raiva que está crescendo aqui dentro pouco a pouco, encaro Pandora em silêncio vendo seus olhos voltarem ao normal e aquele grito parece ter sumido no instante em que ouvi tais palavras " espere por mim ".
O que essa idiota acha que está fazendo ?
Eu não quero acreditar que tem outra pessoa, mas porque estou sentindo que tem.
E o que ela significa pra ela ?
O que eu sou pra ela ?
- Luna ? - o questionamento confuso de Pandora me faz respirar fundo outra vez. - O que tá fazendo aqui ? - questiona olhando em volta e em seguida agarra minha mão. - Você não devia estar aqui, vamos embora. - completa se virando e eu desfaço o contato entre nossas mãos vendo ela se voltar para mim no mesmo instante com uma expressão confusa.
- Quem é Selene ? - pergunto e seus olhos azuis que eu amo, mas estou desejando arranca-los agora brilham em misto de confusão e surpresa.
- Selene ? - questiona e eu assinto.
- E porque você pediu pra que ela te espere ? - questiono e ela junta as sobrancelhas em confusão. - Não, pra começar me diz tudo isso e me diz porque você estava com os olhos vermelhos e porque falou olhando para mim, por acaso pensou que eu fosse essa mulher ? - questiono em um só fôlego.
- Aqui não é um bom lugar para conversar. - responde como se isso não fosse nada demais e isso me irrita profundamente.
- Ou me explica agora, ou não explica mais. - digo odiando ter que falar isso, mas não quero que ela me enrole ou pense em mil desculpas, quero que seja sincera e direta.
- Isso é o que os humanos chamam de ultimato ? - questiona com uma expressão de quem está se divertindo com a situação e a maneira como reajo em seguida está totalmente fora do meu controle.
- Você tá achando graça ? - pergunto séria e ela nega, no entanto sua expressão mostra o contrário e isso é o suficiente pra que aconteça algo que eu não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horor* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...