Despedida.

194 39 3
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

A carruagem chacoalhando tanto quanto pipoca dentro do microondas me faz ter noção de que estou tendo outra lembrança, olho pela janela vendo as enormes árvores e sorrio, pois logo poderei vê-la.

- Você está mesmo ansiosa para chegar logo naquela cidade. - ouço a voz dele outra vez e então meu olhar busca por ele, no entanto ele está deitado com a cabeça sobre o colo daquela garota que já se tornou familiar para mim e o chapéu preto cobrindo seu rosto, mas posso ver seu cabelo loiro um pouco bagunçado pela posição em que ele está.

- Óbvio, ela está louca para sair rolando pela grama com a loba dela. - diz divertida rindo em seguida sendo acompanhada pelo homem, enquanto eu apenas sorrio.

- Acho que vocês precisam rolar pela grama também, assim vão perder tempo se limpando e não cuidando do que não é da conta de vocês. - digo e eles riem mais ainda.

- Olha só como ela tá de bom humor. - diz rindo e em seguida ajeita o chapéu em seu rosto.

- Pandora de bom humor, essa loba realmente tem algo especial. - diz a garota olhando para mim. - Inclusive quando vai nos apresentar ? - pergunta e eu arqueiro uma sobrancelha.

- Nunca ? - questiono divertida e eles riem.

- Nossa, como você pode ser tão má ? - questiona o homem rindo, mas logo em seguida para, ele se senta de repente segurando o chapéu contra seu rosto e em seguida olha de canto pela janela. - Sentiram isso ? - pergunta e eu olho pela janela.

- Tem um grupo se aproximando. - responde a garota e então sinto uma pontada em meu peito.

Uma sensação estranha e incomoda me atinge em cheio.

Uma sensação de perda.

Está acontecendo algo com a minha ramificação.

- A sua ramificação, eu não estou conseguindo senti-la. - diz a garota com uma expressão assustada.

- Isso é uma afronta, só pode ser coisa daqueles três. - diz o homem irritado.

- Como eles conseguiram isso ? - pergunta a garota enquanto eu tento processar o fato da minha ramificação está sendo erradicada.

- Eu vou cuidar disso agora mesmo. - digo abrindo a porta da carruagem em movimento.

- Eu vou garantir que as outras ramificações fiquem seguras. - diz o homem como o rosto agora coberto por uma máscara e em seguida pega seu sobretudo e o veste da maneira que dá.

- Você vai com ele. - digo para a garota que nega rapidamente.

- Não, eu quero o coração de todos que estão conspirando contra nós. - diz e eu nego.

- Olha, você é nossa carta na manga, nosso trunfo caso algum dia as coisas fiquem fora de controle, então não se envolva, você ainda não é forte o suficiente, eu sei que odeia ouvir isso, mas é a verdade e estou te dizendo isso, porque se descobriram como destruir as ramificações, então podem saber muito mais. - digo séria e ela grunhe irritada.

- Você sempre quer fazer tudo sozinha. - diz frustrada e eu sorrio.

- Porque eu sou o demônio de Jersey. - digo divertida e ela revira os olhos.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora