O Túmulo De Safira.

260 24 9
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeeee !

PS : Quero deixar claro que a minha falta de atualização por esses dias é porque tive um quadro de laringite crônica e ainda não estou cem por cento, mas estou melhor em comparação a primeira semana, então agora que estou livre das dores e me recuperando, as atualizações dos últimos capítulos nos próximos dias.

___________________________________________________

Caminho pela floresta sendo seguida por aquelas pessoas e guiada por Avalon, a mulher parece evitar me encarar, ao contrário dos demais e eu me pergunto o porquê disso, afinal eu não sinto medo ou receio da parte dela, pode ser que por está morta ela tenha perdido o medo de mim, ou talvez seja outra coisa.

Será que se eu brincar um pouco com ela... Ela demonstraria o motivo disso ?

Isso seria interessante e divertido, mas acho que Mikhaela não curtiria nem um pouco saber disso.

Melhor não irritar aquela bruxa velha né ?

Sorrio pensando no quanto ela me repreenderia por só pensar nessa hipótese, devo confessar que estou começando a sentir falta de seus sermões e de vê-la tomando aquele chá horrível pelos cantos da casa.

O que será que ela está fazendo agora ?

Aposto que coisa boa não é.

- Você a defende e protege muito melhor do que eu. - diz a mulher depois de algum tempo em silêncio.

- Ela é a minha mãe de qualquer maneira, então protegê-la é o mínimo que devo fazer pela mulher que me criou, educou, me deu amor e um lar. - digo tranquila dando de ombros e em seguida a olho de canto, a vendo sorrir.

- Eu sei que não precisa, mas eu quero te agradecer por cuidar dela e por dá um propósito de vida a ela. - diz e eu faço uma careta me perguntando se sou obrigada a ter esse tipo de conversa com ela. - Eu devia ter sido uma mãe melhor para ela, devia ter sido sua amiga, ter cuidado melhor e a protegido de tudo, mas principalmente daquele imbecil do Kasper Blackwood. - faz uma pausa e assinto concordando com ela. - No entanto, talvez o fato de que eu não fui uma boa mãe para ela, tenha sido o que a fez ser uma ótima mãe para você. - completa e eu dou de ombros.

- Talvez sim, talvez não, eu acho que não dá pra afirmar isso. - digo me perguntando porquê estou alongando essa conversa. - Quer dizer, ela é uma boa mãe, porque ela é uma mulher incrível em todos os sentidos. - faço uma pausa me perguntando agora se isso soou um pouco estranho. - Bem, ela é companheira, amiga, leal, sarcástica, divertida, atenciosa, carinhosa e não importa a circunstância ela sempre vai está lá para você. - digo parando e em seguida me viro para a encarar e pelo canto de olho noto o restante das pessoas mais atrás pararem também e eu só consigo pensar que isso é irritante e bizarro. - Ser uma boa mãe é mérito do coração bondoso e gentil que ela tem, então eu quero que saiba que a ameaça que fiz vale para você também. - faço uma pausa e ela sorrir de maneira contida me olhando nos olhos. - Se você foi uma mãe de merda no passado, eu não me importo, mas quando voltar a vida, se você não for uma mãe melhor para ela, aí eu irei me importar o suficiente para torturar você dia e noite por toda a eternidade. - completo sorrindo de canto para ela que assente indicando entender meu recado.

- Eu juro que entendi seu belíssimo e delicado recado. - diz divertida e eu suspiro.

- Vou dizer a ela que ela não deve se preocupar com a relação de vovó e netinha, pois estamos indo bem né ? - questiono sarcástica e ela ri, assentindo em seguida.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora