Eu Te Vejo Em Meus Sonhos.

371 56 47
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Olho em volta adorando o fato da casa de Pandora ser afastada de tudo, porém é muito próxima da floresta proibida e isso atiça ainda mais a minha curiosidade sobre a floresta, caminho entre Petra e Calvin olhando em volta ainda desconfiada e paranóica com o homem que vi mais cedo antes de Calvin insistir por quase meia hora que deveríamos aproveitar a oportunidade única de conhecer a casa de Pandora, pois ela não parece ser do tipo que convida qualquer um para sua casa, então aqui estamos após comprar um monte de besteiras.

- Eu não sei se é uma boa idéia aparecer a essa hora sem ela estar em casa, mesmo que ela tenha garantido que sua mãe vai adorar ter companhia. - digo olhando de um para o outro os vendo revirar os olhos.

- Para de ser chata abelhinha, se ela disse que tá tudo bem e que a mãe vai gostar, então relaxa. - diz Petra e eu a olho de canto.

- Ela tem razão, você tem que relaxar, além do mais trouxemos comida, então ela vai nos adorar. - diz Calvin e eu reviro os olhos parando próximo a porta pronta para desistir.

- Eu acho melhor a gente esperar a Pandora chegar para depois vim. - digo me virando e então ouço a porta da casa ser aberta.

Me viro novamente e então vejo uma mulher ruiva de aparência impecável, olhos tão azuis quanto os de Pandora, pele clara, sardinhas nas bochechas, lábios avermelhados, ela está coberta por um roupão e os cabelos ondulados soltos a faz parecer uma modelo pronta para filmar um comerciais de roupões ou algo do tipo.

- Eu estava esperando vocês, entrem por favor, está frio essa madrugada e eu não quero que fiquem resfriados. - diz sorrindo abertamente dando espaço para que possamos entrar em sua casa.

Este é um momento em que o ditado " filho de peixe, peixinho é."

Faz todo o sentido para mim.

A beleza é algo de família.

Passo pela porta sendo puxada por Petra e a ruiva sorrir de canto para mim com uma expressão de diversão como se soubesse de algo engraçado ou suspeito ao meu respeito e isso me deixa sem jeito, desvio o olhar e então foco minha atenção no interior da casa me surpreendendo com o fato da casa ter uma decoração tão moderna, pelo pouco que ela disse de sua mãe eu imaginei que haveria livros espalhados por todo o lugar, mas tudo é tão organizado com móveis de cores neutras e a pintura da mesma cor, havia alguns ítens decorativos que deixava a casa com um ar aconchegante e vibrante como quadros com pinturas modernas, apesar de haver réplicas de grandes clássicos.

- Bom, deixa eu me apresentar, sou Mikhaela McCracken, mãe da Pandora. - diz a mulher chamando nossa atenção.

- Eu sou Calvin Miller, o nerd. - diz o loiro apertando a mão da mulher que sorrir.

- Petra Wheeler, a vadia má do grupo. - diz sorrindo para a mulher que ri e em seguida me olha ainda com aquela expressão.

- Você deve ser a Luna Blackwood, ouvi falar muito de você. - diz a mulher estendendo a mão para mim.

- Espero que não tenha sido coisas ruins ou pelo menos não tão ruins. - digo nervosa apertando sua mão e ela sorrir de canto.

- Todas as coisas ruins um dia já foram boas ou ainda serão boas. - diz divertida e em seguida coloca a mão sobre a boca. - Apesar que dizem por aí que há sempre uma maçã podre que vem para infectar todos os frutos do pé, essas não tem jeito pois o mal já está impregnado na raíz. - completa sussurrando como se estivesse me contando um segredo e eu faço uma careta.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora