Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Aqui vai um capítulo tranquilo para acariciar a alma de vocês antes dos capítulos finais cheio de tensão e loucura... Aproveitem os últimos capítulos e se prepararem que " The Rise Of The Jersey Devil" está chegando para agitar esse universo.
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeee !
PS : Feliz ano novo e no penúltimo capítulo eu já irei liberar o segundo livro para vocês adicionarem a biblioteca !
___________________________________________________
James está sofrendo no labirinto entre o purgatório e o inferno, eu prometi que quando ele precisasse de mim, eu estaria lá por ele, não importa a razão, eu estaria lá para ajudá-lo, no entanto eu me encontro nesse estado patético, sem nenhuma possibilidade de conseguir ajudá-lo agora e eu não posso contar isso pra ninguém, não posso dizer que além de perder sua vida de maneira precoce, ele também está sofrendo naquele lugar, isso seria demais para todos, mas principalmente para Luna e Petra, a lobinha levou tanto tempo para tirar um pouco o peso da culpa de seus ombros que se eu contar isso a ela agora, com toda certeza sua culpa retornaria em dobro e enquanto a Petra, essa sofreria o triplo por não conseguir fazer nada pelo o cara por quem está apaixonada.
Enquanto a mim... Bem, eu só consigo me apegar ao fato de que não cumpri minha promessa.
Minhas emoções não são claras e muito menos objetivas, então eu não faço ideia de como me sinto com isso, exceto a raiva que me consome lentamente.
Fecho a mochila notando o olhar de Luna sobre mim, desde que acordei ela não sai do meu lado e me olha o tempo todo, parecendo querer dizer algo, mas não sabe como dizer. Suspiro colocando a mochila sobre a cama e em seguida observo sua mala já pronta.
- Está ansiosa para saber o que tem na tão falada " sala do alfa " ? - pergunto me sentando ao seu lado e ela me encara com seus olhos verdes brilhantes, claramente me analisando antes de responder a minha pergunta.
- Sim, mas não tão ansiosa para saber o que está te incomodando tanto. - responde olhando em meus olhos.
- Porque você acha que tem algo me incomodando ? - pergunto divertida tentando desviar o foco de sua pergunta.
- Não tenta desviar o foco, eu posso sentir sua intenção através da nossa ligação. - responde e isso me deixa curiosa.
- Está sentindo minha intenção ? - questiono e ela assente.
- É novidade pra mim também, mas parece que entrar na sua cabeça me deu esse privilégio. - responde e então eu entendo que provavelmente é algo temporário por ela ter entrado na minha mente, afinal nossa ligação não é tão objetiva assim, apenas sentimos quando tem algo de errado com a outra, mas nada tão específico. - Por isso eu sei que tem algo que está te incomodando tanto ao ponto de te deixar furiosa, apesar de aparentemente você não parecer nem ao menos irritada. - diz e eu sorrio ao notar o quão segura ela está sendo em sua colocação, apesar de sua expressão demonstrar receio, ela claramente não sabe até onde pode ir comigo. - Isso tem haver com as coisas que eu vi ? - pergunta e eu faço uma careta.
- Eu não faço ideia do que viu. - respondo sincera e agora ela faz uma careta. - Luna, eu não sei o que viu, mas não me importo com o que quer que tenha visto, pois você sabe quem sou, sabe do que eu sou capaz e sabe também que a única mulher com quem me envolvi no passado foi Selene, então nada do que poderia ver e viu me preocuparia. - digo tranquila e ela suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...