Lar Das Almas Amaldiçoadas & Condenadas.

239 26 12
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Prontos para saberem o nome do segundo livro ?

O nome é... 🌚💅

" The Rise Of The Jersey Devil. "

Gostaram ?

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Conversar com minhas tias é muito bom, faz com que eu não me sinta mais tão sozinha em relação a minha família, no entanto, ainda há diversos obstáculos para ultrapassar até que eu possa conhecer o restante dos Sallow's e a ordem.

Eu farei o meu melhor para que isso aconteça o mais rápido possível.

Eu darei tudo de mim para alcançar meus objetivos.

- Sabe, eu pude notar algumas coisas em apenas algumas horas de estadia aqui. - diz tia Sienna chamando nossa atenção para ela.

- Sobre ? - questiona tia Alina a olhando.

- Não acham que é coincidência demais que a primeira bruxa de sangue seja justamente a mulher que criou a Pandora mil anos depois ? - questiona e ao ver que não entendemos seu raciocínio, ela revira os olhos e em seguida ajeita sua postura e nos encara com atenção. - Mikhaela McCracken, a primeira bruxa de sangue é uma pink lady's slippers, uma das bruxas da ramificação do demônio de Jersey, ou seja, da ramificação da Pandora e o fato delas estarem nesse lugar de mãe e filha agora, não me parece nenhuma coincidência. - completa e então eu entendo.

- A bruxa decrépita é uma pink lady's slippers ? - questiona tia Alina com uma expressão incrédula e tia Sienna assente. - Mais ela não tem a marca e pelo que eu sei, mil anos atrás ela foi morta quando tinha dezoito anos e... - faz uma pausa parecendo pensar em algo. - Oh, acho que entendi. - diz e em seguida me olha. - Ela não tem a marca porquê nunca teve o seu conclave. - completa e então eu consigo acompanhar seu raciocínio.

- Como soube que Mikha é uma pink lady's slippers ? - pergunto para minha tia mais nova.

- Existem alguns pergaminhos na ordem que falam sobre a queda do demônio de Jersey e a quase extinção da sua ramificação. - responde de imediato e em seguida parece pensar em algo. - Em um certo ponto do pergaminho é contado a história da primeira bruxa de sangue e como ela sacrificou sua magia, porém seu nome não é citado em momento algum por quem escreveu o pergaminho, por isso eu não a identifiquei de imediato quando você disse seu nome, porém quando citou os fatos, eu me lembrei de ter lido sobre isso e então deduzi o resto. - completa e eu sorrio notando o quão perpiscaz ela é.

- Acho que eu vou ler todas aquelas velharias quando tudo isso acabar e retornamos a comuna de Tivoli. - diz tia Alina com um sotaque italiano e eu faço uma careta.

- Então a ordem fica na Itália ? - pergunto e elas assentem.

- Sim, porém é temporário, o lugar da ordem é entre as cidades de Mount Holly, Blackwood, Batsto Village e Leeds Point. - responde tia Sienna. - Antigamente a protetora designava clãs de todas as ramificações para se espalharem por essas cidades e assim manter o controle sobre a região da orquídea sagrada, a pink lady's slippers. - diz com um tom tranquilo e alternando seu olhar de mim para tia Alina. - A floresta de Pine Barrens sempre teve visitantes indesejados que buscavam pelo demônio de Jersey, devido a sua aparição em sua forma grotesca há mais de mil anos, ou seja, a primeira aparição do demônio de Jersey nessa forma, não foi após a sua queda, ouve outro momento em que sua soberania foi contestada, porém esses registros não estão disponíveis para todos, isso é algo de total domínio do conselho de antigas protetoras e da atual, Melina Sallow, nossa mãe e sua avó. - completa e então eu entendo que existem muitos segredos nessa ordem e que provavelmente só saberei de tudo com detalhe quando suceder a minha avó.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora