Guerra Amaldiçoada.

166 17 14
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeee !

( Ps : A demora para postar foi porque esse capítulo é muito importante e principalmente porque tem muita coisa pra rolar nele e mesmo assim, eu tive que parar em um ponto e deixar para o próximo, porquê é muita coisa e precisa ser escrito com calma pra não ficar ponta solta, então peço que compreendam e não desistam da história, porque eu justamente adiantando uma parte pra que ninguém ache que eu desisti do livro, então comentem aí o que tão achando e o que esperam para o final do livro e para The Rise Of The Jersey Devil. )

____________________________________________

089 Bpm.

090 Bpm.

100 Bpm.

Luna respira fundo tentando acalmar seu coração, enquanto observa todos tomarem seus postos para o início da batalha, suas mãos estão trêmulas e suadas, suas pernas bambas e tudo a sua volta parece girar, seus instintos gritando constantemente que o momento de se provar chegou, que seus inimigos estão se aproximando e que tudo isso mudaria para sempre a sua vida.

110 Bpm.

120 Bpm.

130 Bpm.

A garota solta o ar lentamente pela boca, vendo mais a frente através da neblina seu pai caminhando no centro ao lado de seu tio e envolta e mais atrás haviam cerca de duzentos e cinquenta homens, alguns transformados na última linha, como se estivessem cuidando da retaguarda, enquanto os demais caminhavam tranquilamente em sua forma humana e então ela pensa " parece que ele reuniu até às crianças da alcatéia para essa batalha ", ela suspira sentido seus instintos de alfa almejando por sangue, almejando pelo calor da batalha e o sabor da vitória, no entanto ela seguiria seu plano, seguiria suas convicções e encontraria sozinha as respostas para as suas dúvidas, aqui e agora, ela seria mais do que aquilo que estava destinada a ser, a maldição que a persegue desde seu nascimento seria o prelúdio do fim da era de bons ventos para a linhagem Blackwood, pois sua maldição os levará a ruína essa noite.

140 Bpm.

130 Bpm.

145 Bpm.

Luna puxa o ar com força, fechando seus olhos por alguns segundos, sentindo seu corpo quente e sua pele latejar, e então quando os abre, suas esferas verdes estão tomadas pela cor vermelho sangue, Selene a olha de canto e sorrir por saber exatamente o que viria a seguir, afinal ambas compartilham um senso de justiça muito forte, e com isso ela entende que a garota dará tudo de si nessa batalha, não importa o que ela tenha que passar, ela irá vencer.

- Luna, estamos prontos, mas Sienna e Calvin vão precisar de mais tempo. - diz Kai chamando a atenção da garota que solta o ar lentamente, sentindo seu coração se acalmar, ela repete o ato e em seguida sorrir se sentindo mais tranquila e então olha para seu primo.

- Eu cuidarei disso, não se preocupe. - diz com um tom confiante e em seguida torna a olhar para a frente, arqueando uma sobrancelha ao sentir outros odores vindos da direção oposta, ela foca sua atenção na direção e em seguida ela pode ver Adler e Alice Collymore e o que parece ser todos os membros de sua alcatéia aptos para lutar.

- Parece que temos intrusos nessa batalha. - diz Petra se aproximando de Luna que assente.

- E eles irão se arrepender de se intrometerem no que não lhes diz respeito. - diz Alina e Luna suspira.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora