Inicio Do Fim.

210 35 10
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Sinto meu corpo ser puxado e toda a minha consciência se esvair por alguns segundos, e quando abro os olhos estou deitada próximo as margens de um rio e mais a frente, do outro lado há uma cabana velha de madeira gasta entre as árvores, iluminada por lampiões e uma fogueira do lado de fora, me sento rapidamente olhando em volta e então ouço passos suaves por perto, está um pouco escuro e a lua reflete sobre a água, me viro em busca da pessoa de passes suaves e então lá do outro lado do rio está Chloe, acenando para mim. Sem nem pensar, tomo uma certa distância e em seguida corro saltando de uma ponta para a outra, vendo a garota sorrir admirada ao me ver aterrissar graciosamente.

- Você é muito forte. - diz a garotinha e eu a olho.

- Onde estamos ? - pergunto e ela olha em volta e sorrir.

- Dentro da sua cabeça. - responde e eu arqueio uma sobrancelha a encarando com desconfiança e ela sorrir ainda mais. - Eu disse que podia te mostrar a escuridão que te cerca, então acho que esse lugar tem alguma coisa haver com isso. - diz e eu faço uma careta.

- Não sabe controlar seus poderes ? - questiono e ela nega.

- A visão espiritual não pode ser " controlada ", pelo menos não totalmente. - responde dando de ombros caminhando até a cabana.

- Entendi, você não pode controlar o que vê e nem quando o vê, mas pode mostrar a terceiros como você enxerga tais coisas. - digo e ela assente concordando e então eu me pergunto para onde diabos minha mente nos trouxe.

Eu não me lembro desse lugar.

Nem mesmo em minhas lembranças recém recuperadas havia algo assim.

Esse lugar é novo, mas eu sinto que o conheço bem.

Suspiro a seguindo para dentro da cabana e assim que passamos pela porta, a primeira coisa que vejo é uma pintura de um casal e treze crianças, uma delas um bebê que a mulher segurava nos braços coberto pela manta, seu rosto me parece familiar de alguma maneira e os olhos azuis do homem também me lembram algo, mas não consigo associar a nada. Vejo Chloe se aproximar e em seguida tocar a pintura, parecendo a analisar.

- Essa pintura foi feita em Leeds Point. - diz e eu faço uma careta achando isso estranho. - A mesma cidade de onde surgiu a lenda do demônio de Jersey, ou seja, a sua lenda. - completa me olhando com um sorriso de canto e algo me diz que deixei passar despercebido alguns fatos... Tipo, a garota não poderia saber disso, ela também não poderia ir tão fundo na minha mente, mesmo com a minha permissão, afinal, eu não tenho memórias do passado.

Então o que tá rolando aqui ?

Quem é essa criatura usando a sua aparência e voz ?

Algo me vem a mente tão rápido que não consigo conter o impulso ao olhar em seus olhos azuis, agarrando seu pescoço e em seguida ergo para cima.

- Finalmente deu as caras, Kora. - digo sorrindo de canto e em seguida ouço sua risada.

- Achei que não fosse notar nunca que eu peguei uma carona para entrar na sua mente junto a garotinha. - diz e eu a solto com tudo a vendo cair sentada no chão.

- Em qual das suas caras eu devo bater ? - questiono analisando os móveis de madeira da cabana, também já gastos e cheios de poeira.

- Você pode tentar, mas não vai conseguir, afinal eu não estou aqui fisicamente. - diz tranquila olhando em volta. - Esse lugar me dá arrepios, parece até uma versão mais macabra da cabana onde gravaram o filme " cabana do inferno ". - completa e eu sorrio em meio a uma careta, tentando entender o que tá acontecendo aqui.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora