Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
As horas se passavam lentamente na pequena cidade de Mount Holly, fazendo parecer que a noite entendia a sua importância neste dia e que algo magnífico aconteceria, algo que mudaria a história e marcaria o início de uma nova fase no mundo sobrenatural. Para quem observava de longe o grupo em volta da fogueira conversando animadamente não significava nada além de amigos celebrando, mas para os presentes ali aquilo significa que são testemunhas do que está prestes a acontecer.
A primeira alfa se tornaria real.
A lenda ganharia vida esta noite.
Mais para Pandora isso significa muito mais, para a garota isso significa que a sua lobinha está amadurecendo e finalmente tomando posse de seu papel de protagonista da sua história e que isso a levaria a navegar por aguas misteriosas e tempestuosas.
Mais o que seria de nossas vidas se não houvessem as tempestades que fazem nossos barcos afundarem no mais profundo do oceano para que depois possamos emergir de corpo e alma lavada.
Afinal são em nossos momentos mais sombrios que descobrimos a nossa verdadeira força.
E até onde podemos ir por aqueles que amamos.
E por Luna... Bom, Pandora iria até o inferno por ela.
Ela enfrentaria céu e inferno por ela, porque não há absolutamente nada que ela não faria por sua lobinha, entretanto ela entende que é chegado o momento da garota começar a andar com suas próprias pernas, pois ainda há coisas que a garota precisa aprender e entender, e ela só conseguirá isso tendo suas próprias experiências, vivendo e vendo o melhor e o pior das pessoas. Com esse pensamento Pandora finalmente se aproxima do grupo chamando a atenção de todos, afinal desde que chegou ela ficou trancada em seu " refúgio " tocando cada tecla do piano de maneira irracional enquanto sua mente parecia estar submersa no momento em que ouviu aquela bruxa dizer que Selene morreu a sua espera, dando a entender que há mil anos atrás ela foi alguém por quem ela lutou e aquela visão que ela teve de si mesma com a ancestral de Luna confirma o que a bruxa disse.
Mais a questão se repetindo constantemente em sua mente, gritando, insinuando e a deixando angustiada é " como ? ".
" Como isso é possível ? "
Como ela poderia estar viva há mil anos atrás e porque não se lembra disso.
Seria algo relacionado a reencarnação ?
E como ela poderia se apaixonar por outra garota da família Blackwood, por acaso Luna poderia ser a reencarnação de Selene ?
São perguntas demais para serem respondidas tão de repente, perguntas que farão a garota se revirar em sua cama por muito tempo tentando entender o que tudo isso significa no fim das contas e se perguntar quem ela é de verdade e qual é o seu passado. Enquanto Pandora se aproxima deixando transparecer para todos que estava tranquila como de costume, mais a frente Luna fica de pé ao ver a garota finalmente se juntar ao grupo e é nesse momento que ela sente o primeiro indício forte da ligação entre elas, quando seu coração bate apressado repentinamente lhe causando uma sensação de estar sufocando enquanto olha para a loira que sorrir de canto para ela, com esse pequeno gesto por um instante ela pôde finalmente ter um vislumbre da alma de sua amada e o que ela vê não a agrada, pois ela pode sentir em seu ser que há algo errado com a garota, que lhe falta algo e que ela deve estar ao lado dela, pois ambas precisam uma da outra e isso ficaria mais claro com o passar dos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...