Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Sienna caminha tranquilamente ao lado de Matteo, o homem que tem seu rosto coberto pela sua inseparável máscara dourada, vestindo seu habitual traje de cavaleiro, não se permitindo sair de sua função por um só instante, o que faz a mulher ao seu lado sorrir o olhando de canto.
- Sabe que não precisava vim morfado não né ranger dourado ? - questiona divertida ouvindo a risada de seu melhor amigo.
- Seu bom humor pela manhã é um caso a ser estudado. - diz a olhando de canto e ela mexe as sobrancelhas freneticamente o fazendo negar com a cabeça.
- Matteo, eu sou tão incrível que nem mesmo todos os cientistas poderiam decifrar a minha existência. - diz Sienna sorrindo e em seguida suspira.
- Okay, mulher indecifrável. - diz Matteo de maneira implicante e em seguida esbarra seu ombro no dela. - Está ansiosa com a viagem e o fato de finalmente conhecer sua sobrinha ? - pergunta Matteo andando tranquilamente pelos corredores, enquanto Sienna faz uma careta analisando como os cavaleiros da máscara do louco são ainda mais bizarros a noite.
Parados em uma só posição o tempo todo, com as máscaras que lhe causaram muitos calafrios durante a infância, o terno e sobretudo preto com detalhes vermelhos dando ainda mais contraste a máscara.
- E só eu que achava esses caras bizarros demais quando era criança ? - questiona Sienna olhando para os cavaleiros parados no enorme corredor, curvando a cabeça um por um para cumprimentar a ela e Matteo.
- Não, eu tinha um pouco de medo deles também. - responde e Sienna sorrir.
- Eu estou mais ansiosa do que deveria, afinal além de finalmente conhecer a minha sobrinha, eu vou rever a minha irmã pessoalmente após dezoito anos. - diz e Matteo assente indicando entender.
- Eu também ficaria assim se tivesse um irmão e ele estivesse longe há dezoito anos. - diz tocando o ombro da mulher e em seguida a puxa para um abraço sem se importar de estar quebrando algum protocolo.
- Você adora quebrar protocolos né ? - questiona divertida retribuindo o abraço e o homem suspira.
- Por você, sim. - responde direto e em seguida beija a cabeça de Sienna que sorrir. - Vamos encarar as damas mais formidáveis dessa ordem ? - questiona a soltando e ela assente.
- Vamos anunciar nossa partida em grande estilo. - diz sorrindo e em seguida volta sua atenção para a porta, vendo dois cavaleiros a abrirem para ela.
E então ela entra no enorme salão do conselho com Matteo ao seu lado, chamando para si a atenção de todas as mulheres ali presente, incluindo sua mãe que sorrir de canto ao vê-la acompanhada de seu fiel cavaleiro.
- Sienna Sallow, a que devemos a honra de sua interrupção ? - questiona Adel Moskva olhando para a garota e em seguida para Matteo, ela sorrir para o homem que agradece mentalmente por estar de máscara, assim não precisaria fingir não notar o olhar de cobiça e sorriso insinuante da mulher para si.
- Perdeu alguma coisa no meu cavaleiro, Adel Moskva ? - questiona Sienna ao notar o olhar da mulher sobre seu melhor amigo, deixando a mulher desconfortável após todos os olhares na sala se voltarem para ela.
- Estou apenas admirando o design da máscara do rapaz. - responde e Melina tenta não rir, no entanto Juliette Lewis não se contém e sua risada ecoa por todo o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...