Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Razão e emoção.
Os dois caminham lado a lado, disputando constantemente entre si quem será o fator determinante.
Disputando por qual deles seremos tomados ?
As vezes em nossas vidas temos mais razões para desistir de tudo do que razões para continuar se mantendo firme, no entanto assim como a chuva cessa para que o sol possa brilhar, há excessões que nos fazem desejar mais desta vida, do que na maioria das vezes podemos ter. E muitas vezes isso nos faz correr incansavelmente contra o tempo, mesmo sabendo que ele é relativo, apesar de infinito, afinal o tempo não para, nós é que de certa forma paramos quando morremos, porque quando tudo acaba pra gente, para o tempo, tudo apenas se renova.
O tempo é o palco de diversas histórias e o destino o grande narrador.
Quando velhos personagens se aposentam, novos surgem para garantir que tudo continuará seguindo adiante.
Apesar dos pesares, a vida sempre continua seguindo em frente, mesmo que nós " paremos no tempo ".
E é exatamente isso que aconteceu, quando não haviam razões para Luna desejar mais desta vida, ela presenciou o poder do tempo e do destino trabalhando em conjunto para que as coisas seguissem adiante e não importava se ela estava pronta ou não para ter a sua vida mudada drásticamente, porque como dizia John Lennon... " A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos. "
Luna planejava viver como uma humana qualquer, ter um vida normal e tranquila, mas a chave do destino finalmente girou em seu favor abrindo a porta das possibilidades para ela, lhe permitindo ver que a vida pode ser bem mais do que aquilo que planejamos e que muitas vezes esses planos não são o melhor para nós. Enquanto corria entre as árvores pela floresta escura, sentindo seu coração bater mais forte do que qualquer outra vez em toda sua vida, sentindo a emoção presa em sua garganta e uma sensação diferente de qualquer outra que ela tenha sentido antes, crescendo em seu peito a cada passo que ela dava em direção ao seu alvo, suas convicções sendo derrubadas por suas certezas, levou um tempo para que ela pudesse entender que nem todo o mal sempre foi assim e que nem sempre podemos seguir pelo caminho mais fácil, pelo o éticamente correto, as vezes é necessário mandar tudo ir á merda e ligar o modo foda-se para conseguir lidar com os males da vida. Por isso essa noite seria diferente, essa noite ela daria o primeiro passo para se tornar alguém que não depende mais de ninguém, alguém que não precisa que ninguém faça a pior parte para ela, porque ela é capaz de lidar com as adversidades, ela é uma alfa e como uma boa alfa, ela não pode fraquejar, pois há pessoas que precisam dela da mesma maneira que ela precisa deles em sua vida.
Não é mais sobre o " certo ou errado ".
É sobre quem resistirá as adversidades.
Quem sobreviverá aos males do tempo e as peças pregadas pelo destino.
Chegando ao seu ponto desejado ela para e olha em volta com seus instintos indicando que seu alvo está perto, a observando, se escondendo feito um rato de esgoto que ela não deixaria escapar, não importa o que precisasse fazer.
- Então você é a primeira alfa. - a voz do homem parece ecoar em seus tímpanos, enquanto ela se concentra para o encontrar. - Olhando pra você agora, eu esperava mais. - diz do topo de uma árvore mais a frente, mirando no ombro da garota e em seguida atira a flecha a acertando em cheio, ele sorrir pulando de uma árvore para a outra enquanto Luna pragueja baixinho puxando a flecha de seu ombro. - Tem certeza de que você é mesmo a primeira alfa ? - questiona o homem enquanto a garota aperta os olhos e os dentes, tentando não gritar com a dor. - Estou começando a me perguntar como uma pirralha fraca como você pode ser a escolhida do demônio. - completa pegando outra flecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...