Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Bem rápido né ? 🌚
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Lobisomem ?
Essa forma havia sido extinta pela primeira bruxa branca.
Como isso é possível ?
Olho para Mikhaela que me olha com uma expressão curiosa, mas a confusão em seus olhos é clara, ela também não está entendendo essa segunda transformação diante da lua de sangue e nem como a garota é capaz disso.
- Caramba, afinal ela é uma lobisomem ou um lobo ? - questiona Calvin confuso tirando seus óculos do rosto e em seguida limpa as lentes com a barra de sua camiseta.
- Aparentemente os dois. - respondo e ele me olha. - Ela é mais poderosa do que poderiamos imaginar. - completo olhando para a garota naquela forma primitiva.
- Isso é bom ou ruim ? - pergunta preocupado e eu sorrio.
- Isso é ótimo. - respondo ainda olhando para a garota agora uivando enquanto rasga sua pele com suas garras outra vez aparentemente tentando acelerar o processo da transformação.
Desvio minha atenção dela para a lua de sangue e esse ato me causa uma sensação estranha no peito seguida de uma formigação em minha marca, coloco a mão sobre a marca e a sinto queimar, afasto a jaqueta e a blusa sentindo o local doer, fico confusa por estar sentindo dor, ainda mais por algo tão simples e de certa forma bobo pra mim, mas ao ouvir aquele grito familiar eu sinto que tem algo errado e isso se confirma no momento seguinte em que me vejo cair da árvore indo de encontro ao chão sem conseguir me mover.
O que diabos tá acontecendo ?
Porque não consigo me mexer ?
Ao sentir meu corpo colidir com o chão e meus ossos se partindo seguido de todos os meus órgãos também sofrendo pelo impacto, fecho os olhos e em seguida os abro vendo um clarão de luz cobrir tudo a minha volta.
- Pandora ? - uma voz familiar me chama. - Pandora ? - chama novamente e então eu abro os olhos e ao ver aquele rosto desconhecido a minha frente, porém com olhos azuis familiares eu fico confusa, olho em volta enquanto sinto meu corpo balançar, barulho de cascos sincronizados e relincho chamam minha atenção, faço uma careta olhando para as cortinas chiques e o estofado fino e então entendo tudo.
Estou em uma carruagem.
- O que quer ? - as palavras saem de minha boca de maneira involuntária enquanto eu observo a garota aparentemente mais jovem que eu com atenção a vendo sorrir.
- Quanta agressividade caixinha do mal. - diz divertida e eu sinto seu toque em minha bochecha.
Sua pele pálida, os olhos tão azuis quanto os meus e com intensidade parecida, suas bochechas rosadas, seu nariz e traços me lembram a mim mesma, porém seu rosto é mais fino e delicado, mas seu olhar eu diria que é fatal, além de seus cabelos loiros em um tom mais escuro.
Quem é essa garota ?
Será que sou eu séculos atrás ?
Eu estou tendo uma alucinação com meu eu do passado ?
Se sim, então porque não tenho o controle de mim mesma ?
- Você sempre arranja confusão por onde passa né ? - questiona sorrindo de canto e a semelhança entre nós só aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...