Festa Maluca.

756 91 53
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeeee !

__________________________________________________

Observo a garota sentada no fundo da sala focada em escrever algo em seu caderno, o cabelo loiro longo cobrindo metade de seu rosto devido a sua cabeça estar levemente inclinada para baixo, a mandíbula bem alinhada e as bochechas um pouco rosadas, seus olhos ainda cobertos pelo óculos de sol, o queixo com uma leve divisão fofa e ao mesmo tempo charmosa, lábios levemente avermelhados e sobrancelhas aparentemente bem feitas e um pouco grossas. Eu não deveria estar prestando atenção na garota, mas ela despertou minha curiosidade depois daquele breve contato visual pela manhã que eu nem sei se realmente era pra mim ou se ela sorriu sarcástica por me pegar a encarando daquela forma enquanto eu claramente achei que ela estivesse focada em mim.

Eu odeio Kai.

Ele consegue entrar na minha mente e bagunçar tudo as vezes de uma maneira tão irritante.

Suspiro voltando a focar na minha atividade já terminada e então junto minhas coisas pronta para levar o caderno para o professor e ser liberada mais cedo, mas o barulho de algo caindo chama minha atenção e eu me viro dando de cara com a garota nova se abaixando para pegar seu livro, porém para minha surpresa ela estava sem óculos e me encarando com uma expressão neutra enquanto suas esferas azuis clara pareciam sugar minha alma e eu não deveria retribuir esse contato visual, mas não consegui me conter. Seus olhos azuis parecem ter me hipnotizado ou me colocando em uma espécie de transe, porque eu só consegui despertar quando seu sorriso de canto e uma sobrancelha arqueada para mim antes dela se afastar me trouxeram de volta a realidade e então o surto veio logo em seguida.

Putz.

Agora foi para mim.

Ela deixou bem claro que me notou a encarando mais cedo.

Será que isso significa que ela está brava ?

Ou que estou em sua lista do mal ?

Espero que não.

Meu Deus.

Kai.

Eu preciso falar com ele.

Me levanto rapidamente e praticamente jogo o caderno encima da mesa do professor antes de sair correndo da sala vendo a garota andando mais a frente e então me viro e sigo na direção oposta a qual ela está indo. Sigo para o pátio e vejo Kai conversando com James e sua turma, normalmente eu evitaria ir até lá e esperaria ele se afastar do grupo para ir até ele, mas eu estou em uma situação de emergência, então quando puxo meu primo para longe do grupo sem aviso prévio ou qualquer explicação deixando todos confusos enquanto Kai segura minha mão me fazendo parar.

- Meu Deus, o que deu em você ? - pergunta ajeitando a gola de sua camisa, mas ao notar minha expressão ele faz uma careta. - Você tá tendo um infarto ? - pergunta preocupado e eu assinto.

- Eu vou ser assassinada Kai, ela vai me matar. - digo e ele faz uma careta. - Ela notou que eu a olhei e ela meio que disse " eu te vi " com um olhar que pareceu sugar a minha alma. - completo e ele sorrir.

- Ela te olhou de uma maneira bem explícita ? - pergunta e eu respiro fundo.

- Eu tava guardado minhas coisas distraída e eu ouvi o barulho de algo caindo e quando eu olhei para o lado bam, lá estava ela me encarando com aquela imensidão azul enquanto se abaixava para pegar o livro. - respondo e ele parece surpreso. - Ela não recuou o olhar, ela continuou me encarando e depois sorriu de canto sarcásticamente com uma sobrancelha arqueada antes de se afastar. - completo respirando fundo e ele ri.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora