O Sangue Derramado Hoje.

187 34 5
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Manto vermelho, aquele símbolo bordado nas mangas e no peito, um membro da tríade de sangue na cidade, então é ele.

Machiavelli.

Tem que ser ele.

Outro membro da tríade aqui, seria um sinal de que está aqui para levar Pandora

E isso eu não permitiria.

- Quem foi que liberou as fantasias de halloween antes do tempo ? - pergunta Petra em meio a uma careta.

- Essa não é uma fantasia qualquer, seja quem for, é um membro da tríade de sangue e provavelmente está aqui pela Pandora, para tentar levá-la. - responde Mikhaela tomando a frente das garotas em seguida. - Não sei o que um membro da tríade faz aqui, mas não vou permitir que levem a minha filha. - diz olhando para aquela criatura de cabeça baixa batendo palmas, no entanto ao ouvir a mulher as palmas cessam e as mãos pálidas vão até a barra do capuz.

- Vocês não cansam de destruírem os bares dessa cidade não, onde vou encher a cara agora ? - questiona retirando o capuz e Luna respira aliviada ao ver que estava certa, no entanto Mikhaela fica tensa.

- O que você está fazendo aqui ? - questiona Mikhaela e Machiavelli a olha.

- Conversaremos depois, agora eu tenho um problema para resolver. - responde sorrindo de canto para a mulher e esse breve diálogo entre os dois deixa Luna e Petra desconfiadas. - Então vamos lá, tá na hora do demônio de Jersey dormir um pouco pra acabar com tanto mal humor. - diz e em seguida olha para Pandora.

Segundos depois o corpo da garota cae no chão e ao ver aquilo Luna corre até a garota sendo acompanhada por Petra, enquanto Mikhaela continua olhando para o homem.

- Porque está aqui ? - questiona Mikhaela. - Foram aqueles três que te mandaram né ? - questiona novamente e Machiavelli a olha.

- Podem até terem me mandado para cá, mas quem disse que estou aqui a serviço deles. - responde divertido se aproximando dela. - Eu faço o que eu quero, você sabe muito bem disso, afinal eu limpei toda aquela bagunça que ela fez em Chicago, lembra ? - questiona e a ruiva suspira.

- Não sei porquê está aqui, mas saiba que irei ficar de olho em você ou você acha que quando estávamos na Itália, eu não notei sua presença. - diz e ele sorrir em resposta.

- Eu estou por toda parte, então deixa de ser surtada mulher. - diz divertido achando fascinante o quanto a mulher realmente ama e protege a garota, como se fosse sua mãe de verdade, como se a garota tivesse saído de seu ventre.

Mais não importa não.

Afinal, o que vale é o amor.

- O que fez com ela ? - pergunta Luna com a garota em seus braços.

- Eu já disse, a coloquei para dormir um pouco, acho que ela está precisando. - responde Machiavelli tranquilo e em seguida olha para a entrada da vila. - Acho que está na hora voltarem para casa. - diz e em seguida colocando a mão no bolso interno de seu manto. - Coloque isso de volta nela. - diz jogando o colar de Pandora para Petra que o segura e em seguida entrega a Luna. - Agora vão logo e não se preocupem, eu irei lidar com os curiosos e todo o resto. - completa identificando a aproximação de dez homens e dois deles, ele sabia bem de quem se tratava.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora