Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeeee !
___________________________________________________
Quando pessoas com os mesmos propósitos se unem... O que podemos esperar do futuro ?
O que poderia acontecer à partir desse momento em diante ?
Bom, as vezes a vida tem maneiras bem interessantes e distintas de mostrar que a maior parte de tudo que vivemos está conectada á algo maior, a uma única coisa que só entenderemos no climax de nossa jornada, pois destinos são caminhos premeditados por uma força maior envolvendo pessoas em um único círculo que as levarias a um momento futuro que será vivido em conjunto, seja para o bem ou para o mal.
Isso poderia nos levar a crer constantemente que nem tudo se trata de uma só pessoa, mas as vezes é exatamente isso que quer dizer.
Desde o início a história do demônio de Jersey possui uma narrativa marcante, a lenda diz que o décimo terceiro filho de uma família foi amaldiçoado por sua própria mãe ainda na barriga e após seu nascimento se tornou uma criatura horrível que matou sua genitora e em seguida fugira para a temida floresta de Pine Barrens e a partir deste momento se tornara a criatura que atormentara o sul do estado de New Jersey, marcando seu nome na história do folclore norte americano.
No entanto, até onde isso poderia ser verdade ?
O que realmente poderia ter se passado ?
Qual a verdadeira história do demônio de Jersey ?
Enquanto estaciona em frente a um daqueles típicos hoteis de beira de estrada, onde nem sempre há uma cama confortável, um ar-condicionado ou qualquer outro tipo de objeto que promova conforto aos viajantes. No entanto, nada disso importa para ela agora, o que a garota quer é saber a sua verdadeira história, saber o que aconteceu há mil anos atrás e muito antes disso. Ela observa como o céu está parcialmente nublado essa manhã e se pergunta se isso poderia ser um sinal de que ela estaria prestes a " navegar em águas turbulentas ", pensar isso a faz rir e acreditar que ela tem adicionado muito ao seu dia a dia as analogias e pensamentos supersticiosos de sua mãe, e provavelmente é porque ela está sentindo falta de ver a mulher tomando o seu chá de gosto duvidoso toda manhã, enquanto despeja sobre ela suas preocupações e percepções. Ela suspira retirando a chave da ignição e em seguida olha para o homem ao seu lado que parece concentrado em seus pensamentos e então ela chama a sua atenção.
- E então ? - questiona para o homem ao seu lado que hoje não estava usando seu penteado típico, mas sim deixando seu cabelo livre do gel de cabelo que ele usa constantemente para manter os fios loiros bem alinhados para trás. Dessa vez suas mexas loiras estão divididas no centro de sua cabeça e penteadas para o lado, mas ainda assim os fios estão alinhados atrás de sua orelha, porém sem o gel, os cabelos dourados do homem estão lhe dando um ar mais " casual " junto as suas vestes também casuais, diferente da maioria das ocasiões onde ele sempre está vestindo ternos ou roupas de grifes, o suéter verde vom uma camisa branca por baixo e a calça folgada também na cor verde, porém em um tom musgo.
- Primeiro eu gostaria de comer alguma coisa e depois iremos para o nosso primeiro destino. - responde e em seguida olha para a loira que apenas assente.
- Algum cardápio específico ? - pergunta e ele assente.
- Estou pensando em um hambúrguer bem suculento com uma carne mal passada. - responde e Pandora faz uma careta, mas em seguida sorrir de canto assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...