Novos Convidados.

240 29 16
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Observo Pandora um pouco alheia a tudo e me pergunto se os próximos dias serão assim, ela distraída e distante, enquanto eu me preparo ainda mais para meu embate com meu pai e consequentemente para seguirmos por caminhos opostos.

Esse fato está me incomodando demais.

Eu concordei, porque não posso ir contra a vontade de Pandora, mas ainda sim, eu não consigo ficar tranquila com isso.

Não, quando ela está em uma situação " vulnerável ".

Suspiro vendo Machiavelli se aproximar com seu sorriso presunçoso e expressão espertinha de sempre, ele me olha com suas esferas azuis e em seguida para de frente para mim.

- Não precisa se preocupar, não irei assassina-la e esconder o corpo em uma floresta. - diz e eu sorrio o olhando de maneira sarcástica.

- Não é como se você fosse conseguir, sem contar que se algo assim pudesse acontecer, você não sairia dessa ileso. - digo e ele sorrir me olhando de uma maneira que não consigo decifrar.

- Você é uma criatura fascinante. - diz e eu faço uma careta. - Eu aprecio a maneira como a ama. - completa e eu suspiro cansada desses joguinhos enigmáticos dele.

- Você parece apreciar tantas coisas, exceto ser direto e totalmente sincero. - digo e ele não parece surpreso com meu tom hostil.

- Quando se vive tanto tempo, você aprende a apreciar os enigmas das existências humanas e não humanas nessa terra, porém você é jovem e eu entendo suas atitudes imediatistas. - diz me olhando com uma expressão divertida. - No entanto, eu garanto que há bem do que seus belos s olhos verdes podem ver, então se atente sempre aos detalhes e não acontecimentos ou pessoas em si. - completa e eu suspiro pensando que eu socaria ele agora, socaria mesmo.

- Você é irritante. - digo e ele sorrir dando de ombros.

- Talvez eu já tenha escutado isso antes. - diz divertido e em seguida desvia sua atenção de mim para Pandora que agora nos olha com uma expressão neutra. - Eu não me lembro dela ser tão ciumenta assim. - brinca e eu o encaro.

- E do que você se lembra ? - questiono e ele me olha e sorrir.

- Boa tentativa ! - exclama divertido e em seguida torna a olhar para Pandora.

Faço o mesmo a olhando com atenção e vê-la se levantar parecendo decidida a seguir até aqui me deixa ansiosa, mas minha ansiedade e retardada quando minha tia surge mais atrás de Pandora com uma expressão incrédula.

- Luna. - chama por mim acenando e então Pandora para no meio do caminho e se vira para a olhar.

- Parece que chegaram boas notícias. - diz Machiavelli divertido.

Suspiro vendo Petra, Kai e Calvin voltando do aquecimento, enquanto eu sigo até Pandora que se vira pra mim ao sentir minha aproximação, ela me olha com seus olhos azuis parecendo ainda mais claros e brilhantes essa manhã.

- Venha treinar comigo depois, talvez eu possa acrescentar algo ao seu treinamento. - diz Pandora me olhando intensamente e eu sorrio, sentindo meu coração palpitar só de ouvir sua voz.

- Treinar com o demônio de Jersey ? - questiono divertida e ela sorrir de canto. - Eu seria muito burra se recusasse essa oportunidade única, não acha ? - questiono me aproximando dela, vendo seu rosto ganhar uma expressão divertida.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora