Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Olho para meu reflexo no espelho e em seguida para minhas mãos agora limpas de todo aquele sangue, sorrio em meio a sensação reconfortante crescendo dentro de mim, me sinto tão bem que sequer parece que antes havia todo aquele impasse, toda aquela relutância e aversão. Pelo contrário, parece que era isso que faltava pra que eu pudesse me sentir confiante de verdade para enfrentar meu pai e finalmente, depois de tanto eu consigo respirar aliviada, sem dúvidas, sem insegurança, sem pressão e sem me cobrar, pois eu sinto que estou finalmente no caminho certo.
Eu estou um passo mais perto de acabar com isso.
Eu estou perto de cumprir a maldição.
No entanto, apesar de tudo isso, tem algo me incomodando e envolve a Pandora, eu sinto que tem algo errado e meus instintos dizem que devo ficar em alerta, porque algo está para acontecer, algo grande e talvez até perigoso. Suspiro com essa sensação ruim martelando em meu peito feito uma marreta, continuo encarando meu reflexo enquanto penso no que poderia estar causando essa sensação, o que poderia estar errado com Pandora após os eventos desta noite.
- Lobinha, trouxe a sua roupa. - a voz de Pandora me faz virar rápidamente e encarar a porta fechada do banheiro.
- Pode entrar. - digo e então ela abre a porta e ao me ver encostada na pia, ela sorrir de uma maneira nada inocente e eu confesso que isso me deixa com vontade de agarra-la, mas eu quero entender essa sensação incomoda, quero saber se há algo errado de verdade ou se estou apenas paranóica e essa me parece uma boa oportunidade para tentar conversar com ela.
- Como pode ficar tão linda até enrolada em uma toalha ? - questiona divertida se aproximando e me oferecendo as peças de roupas.
- Obrigada, e eu acho que são seus olhos ou a sua mente criando ilusões onde eu estou maravilhosa, mas só na sua cabeça. - respondo no mesmo tom pegando as roupas e ela sorrir ficando cara a cara comigo.
- Então, talvez você deva me trazer de volta a realidade. - diz com um tom tão sedutor que sinto as tão faladas " borboletas no estômago " fazerem um " happy hour " dentro de mim e então analiso deixar a conversa sobre haver algo errado para depois.
- E como eu poderia fazer isso ? - questiono e ela dá um passo a frente, pegando as roupas da minha mão e em seguida as coloca no balcão da pia e então me olha com suas esferas azuis intensas e apaixonantes. Somente isso é o suficiente para que eu me renda aos seus encantos e deixe tudo de lado.
- Pode começar assim. - diz tocando meu rosto e em seguida junta nossos lábio em um beijo calmo e cheio de desejo.
Nossos lábios se provando a cada movimento lento e sincronizado, um beijo leve e gostoso que causa diversas sensações por todo o meu corpo, e quando sinto sua língua quente se colocar entre meus lábios pedindo passagem para aprofundar ainda mais o beijo, não consigo conter o suspiro que escapa de meus lábios ao sentir sua língua contornar com maestria o céu da minha boca, envolvendo a minha em seguida em uma dança quente e gostosa que me faz ter pensamentos eróticos sobre o que poderia acontecer a seguir. E incapaz de conter o desejo dentro de mim, envolvo seu pescoço com meus braços e em resposta ela coloca suas mãos sobre meu quadril, puxando meu corpo contra o seu, sinto a toalha deslizar, expondo meu corpo seminu para ela que se afasta bruscamente me olhando dos pés a cabeça, seus olhos azuis escurecendo a medida em que analisa cada parte do meu corpo, lambendo os lábios de uma maneira que me deixa excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...