Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Após terminar meu banho sigo para fora do box parando em frente ao espelho pendurado acima da pia, observo meu bem meu reflexo e por um momento eu posso ver aquela garota me olhar de volta com seus olhos azuis brilhando de maneira acusativa, como se eu tivesse feito algo. Fecho os olhos e respiro fundo sabendo que se trata de uma alucinação ou talvez faça parte do que aquela bruxa falou, reviro os olhos e então abro a porta do banheiro e a primeira coisa que vejo é Mikhaela deitada em minha cama brincando com um dos vários travesseiros ali.
- Seus travesseiros estão com o cheiro dela, aposto que gosta disso. - diz me olhando e eu arqueio uma sobrancelha.
- Talvez eu goste mesmo. - digo seguindo para o closet sabendo que ela está aqui porque quer falar sobre algo, afinal ela só vem diretamente ao meu quarto quando precisa conversar sobre algo importante.
- Ela precisa iniciar o treinamento e acho que você pode ajudá-la. - diz e isso me deixa desconfiada.
- Qual é o problema de você treina-la da mesma maneira que me treinou ? - questiono enquanto me visto.
- Não tem problema nenhum e eu pretendo treina-la da mesma maneira que te treinei, porém acho que seria bem motivador se você também participasse. - responde e isso só me deixa ainda mais desconfiada.
- Posso dar apoio moral aos seus aprendizes com uma bela surra se é o que quer. - digo divertida terminando de me vestir e ela ri.
- Não foi isso que eu quis dizer. - diz e eu sorrio seguindo para fora do closet e então a olho.
- Então agora chegamos no ponto principal da sua vinda até aqui mamãe, por isso me diga logo o que pretende e o que está omitindo. - digo e ela sorrir suspirando derrotada em seguida.
Entro no banheiro para pegar a escova de cabelo, assim dando alguns segundos para ela pensar em como ser direta, pois ela sabe que eu odeio enrolação e então quando volto para o quarto já penteando o cabelo, sua atenção se volta totalmente para mim e seus olhos azuis expressivos chamam minha atenção.
- A sua ligação com Luna foi obra da mãe dela. - diz e eu junto as sobrancelhas em confusão. - Já havia uma ligação adormecida entre vocês segundo o que Alina disse e então eu deduzi que a mãe de Luna teve consciência dessa ligação após dar a luz e então logo em seguida lançou um feitiço para ampliar essa ligação a fazendo despertar antes do esperado. - completa e por alguma razão isso não me surpreende, mas me causa uma sensação estranha.
- Como ela poderia saber algo assim ? - pergunto confusa com uma enxurrada de suposições se formando em minha mente.
- Se ela for filha da bruxa que estou pensando, então ela era tão poderosa quanto eu. - responde e eu a encaro impaciente com essa enrolação e em resposta ela revira os olhos. - Lembra da nossa breve passagem pela Itália após o ocorrido em Chicago ? - pergunta e eu assinto.
- Sim, ficamos escondidas lá por uma semana após eu ter brincando demais naquele lugar. - respondo divertida largando a escova encima da cômoda.
- Lembra que eu mencionei um antigo clã de bruxas brancas chamado " pink lady's slippers " ? - questiona e ouvi-la mencionar o nome da orquídea me faz lembrar da bruxa que me deu o anel de Luna e também de Selene.
- Não, eu não me lembro, mas não é a primeira vez que essa orquídea aparece no meu caminho. - respondo e sinto seu olhar sobre mim. - O anel que dei a Luna tem o desenho dessa orquídea, ela está entre os dentes do lobo e quem me deu esse anel foi a bruxa mestra de Kimora. - digo tudo de uma vez sem me importar se foi informação demais, pois nesse momento o que eu havia pensado se confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...