A Bruxa.

205 30 14
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

" Pandora. "

" Pandora. "

" Pandora. "

Sinto um toque gentil em minha bochecha, abro os olhos e vejo Selene, ela sorrir para mim e então aquela sensação estranha volta a crescer em meu peito, esse efeito engraçado que ela tem sobre mim desde a primeira vez que a vi ainda me deixa confusa e ansiosa para saber o que isso significa. Não existem muitas coisas que me deixem ansiosa desde a infância em Leeds Point e a adolescência em Batsto Village, as cidades que " me formaram ", não sei ao certo quando foi a última vez que fiquei tão envolvida em algo que não fosse matar para saciar meu prazer pessoal em causar o caos por onde passo, afinal eu tenho essa sede insaciável e as vezes incontrolável de causar dor e sofrimento, mas aqui e agora, olhando em seus olhos verdes claros e de cor intensa, vibrante e marcante que me lembram uma esmeralda, a minha vontade está exclusivamente voltada em saber o porquê ela atrai tanto a minha atenção e em saciar essa vontade de saber mais sobre ela.

Eu quero saber até onde isso pode chegar.

Quero saber quais sensações ela pode dá causar em mim, além das que já estou sentindo.

- Você acabou pegando no sono, enquanto me olhava, não quer ir para casa descansar ? - pergunta parecendo preocupada e eu nego.

- Estou bem aqui. - respondo olhando em seus olhos e em seguida toco seu queixo. - Suas pernas são mais confortáveis que a minha cama e meu travesseiro não faz carinhos na minha cabeça como você, então estou bem aqui. - digo divertida e ela sorrir em meio a uma careta.

- Eu acho que estou delirando ou você acabou mesmo de ser engraçada ? - questiona divertida e eu reviro os olhos, sorrindo de canto em seguida.

- Talvez. - respondo e ela sorrir ainda mais.

Seus olhos verdes focam nos meus de uma maneira tão intensa que eu poderia dizer que ela está tentando me ler, mas eu não sou uma criatura tão comum quanto ela pensa, na verdade, se ela soubesse quem sou, provavelmente não estaria aqui agora e agindo dessa maneira tão natural comigo.

- Eu gostei disso. - diz e eu me sento rapidamente a vendo me olhar com confusão. - Eu disse algo errado ? - pergunta e eu nego me sentando de frente para ela.

- Eu só quero te olhar melhor e guardar bem na memória cada pequeno detalhe do seu belo rosto. - respondo levando minha mão até sua bochecha e minhas palavras parecem ter efeito sobre ela, pois a maneira como ela passa a ponta da língua sob seu lábio inferior e em seguida engole seco, deixa claro que não sou a única sentindo coisas estranhas aqui, coisas que vão além de atração e desejo, algo que eu nunca experimentei em séculos.

- Acho melhor eu ir. - diz me olhando apreensiva e eu sorrio.

- Ainda está cedo. - digo acariciando sua bochecha lentamente com meu polegar, seguindo até seu queixo.

- Eu... - não consegue formular uma frase diante de meu olhar, então eu desvio minha atenção para seus lábios e os acaricio com meu polegar, tendo a certeza de que são tão macios quanto imaginei nos últimos dias. - Isso não é certo. - diz e eu solto uma risada nasal, achando uma graça a sua expressão mista de espanto e nervosismo.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora