Motivos.

387 72 15
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Motivos.

Quais são os seus motivos para seguir em frente ?

O que te torna mais forte em meio as coisas ruins ?

Coragem ?

Sofrimento ?

Empatia ?

Pandora fazia essa pergunta a si mesma enquanto girava o copo cheio de whisky encima do balcão pensando se ela deveria mesmo estar sentada em um banco de um barzinho de beira estrada sujo e fedorento cheio de homens barbudos, carecas, tatuados da cabeça aos pés e prostitutas. Das mulheres presentes naquele local, somente ela não vendia seu corpo por dinheiro, não que ela achasse que esta não é uma profissão como qualquer outra ou tivesse algum problema com isso, mas para ela aquilo não era um estilo de vida digno, aquelas mulheres deveriam querer mais que isso, elas mereciam mais, toda mulher merece.

- Quer um pouco de gelo ? - pergunta o barman e a garota nega.

- Não, eu gosto da sensação de queimação que esse líquido causa em minha garganta. - responde olhando para o líquido dentro do copo sem parar de gira-lo.

- Posso ver sua carteira de identidade de novo ? - pergunta sério e a garota sorrir e em seguida desvia sua atenção do copo para o homem.

- Não, você não pode. - diz olhando no fundo dos olhos do homem que fica paralisado olhando em seus olhos. - Você não pode olhar a minha identidade e não vai mais perguntar sobre ela. - completa e em seguida desvia seu olhar e pelo canto do olho pode ver o homem piscar seus olhos várias vezes.

- Vai querer outra bebida senhorita ? - pergunta o barman agora sorrindo incapaz de notar o que havia acontecido ou de entender suas próprias ações.

- Acho que vou aceitar. - responde a garota levando o copo aos lábios e em seguida vira o copo tomando todo o líquido de uma vez.

O barman sorrir pegando a garrafa de whisky e em seguida enche o copo da garota que sorrir e embora o barman de aparentemente vinte e poucos anos pensasse que ela estaria retribuindo o seu gesto, na verdade a garota estava sorrindo por sentir a presença do grupo que ela esperava. A loira volta a girar o copo sorrindo internamente enquanto uma expressão de diversão se formava em seu rosto e seus olhos azuis pareciam vibrar diante da imagens cruéis que ela criava em sua mente envolvendo aquele grupo e então quando o sino tocou indicando que havia entrado alguém ali ela fechou os olhos por alguns segundos fazendo uma contagem mental do número de pessoas no grupo e em seguida os abriu sabendo exatamente que um deles, provavelmente o líder se sentaria ao seu lado.

- Está perdida garotinha ? - a voz grossa do homem não a fez parar de girar o copo e nem ao menos olhar para o lado enquanto o homem se sentava no banco.

- Está perdido homenzinho ? - a loira devolve a pergunta deixando o homem alto de olhos castanhos, cabelos um pouco grande e barba recém feita surpreso.

- Eu perguntei primeiro. - diz o homem sorrindo enquanto ela toma um gole de sua bebida.

- E eu estava aqui primeiro, então. - diz Pandora deixando uma brecha em sua resposta para que ele entenda como quiser.

- Se estiver perdida ou precisando de carona, meus amigos e eu podemos te levar para casa. - diz o homem e a garota sorrir de canto sem mostrar os dentes.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora