Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Estamos oficialmente em reta final pessoal !
Aproveitem cada capítulo daqui em diante e anotem os detalhes que acharem importantes, porque no final, saberemos o que esperar do segundo livro.
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
A volta para casa foi bem animada e cheia de ansiedade da minha parte, eu estava louca para dar o presente a Pandora, no entanto quando finalmente chegamos, ela estava dormindo e parecia tão cansada que tive pena de acorda-la e então a deixei dormir, afinal não me lembro de quando foi a última vez em que ela dormiu direito.
E é hoje !
O grande dia finalmente chegou.
Suspiro olhando para o relógio pela milésima vez essa manhã, o clima de halloween e as decorações do festival anual pela cidade não haviam chegado até aqui, então estou ansiosa para ver como tudo está esse ano, me lembro de escapar na madrugada várias vezes com Kai e Petra para ir ao festival, já que meu pai nunca me permitia ir a tal evento, o que é típico dele, já que ele não queria nenhum outro Blackwood presente que pudesse roubar os holofotes dele.
Mal posso esperar para ver a sua reação ao me encontrar no baile.
Aposto que ele vai " amar ".
Sorrio ao imaginar sua expressão de desgosto, mas paro ao ver Pandora descer as escadas acompanhada de Kimora que faz um carinho em suas costas, tento não me importar com isso, mas o fato de saber que a bruxa está afim de Pandora me incomoda, desvio o olhar das duas e digo a mim mesma que isso não é importante, tento afirmar para meu coração aflito que o que temos é bem maior que qualquer outra coisa que ela poderia ter com outra pessoa e que isso é o suficiente para que no fim, tudo isso se resuma a nós juntas outra vez.
- Luna, soube que hoje é um grande dia. - a voz de Kimora me faz voltar minha atenção para elas, vendo a bruxa praticamente correr até o sofá a minha e se sentar me olhando com atenção, enquanto Pandora permanece de pé apenas observando nossa interação.
- Sim, é um dia importante. - digo me perguntando se Pandora havia falado para ela sobre o que faríamos hoje.
- Bom, eu tenho algo pra você, na verdade é um presente enviado pela minha mestra e pela Mikhaela, elas disseram que combinaria com o seu vestido. - diz tirando uma caixinha de seu bolso.
- Elas nem sabem como é o meu vestido e porque sua mestra me presentiaria ? - questiono confusa pegando a caixa de sua mão.
- Eu não sei ao certo, então apenas aceite. - responde e eu abro a caixa, vendo um anel de diamante rosa enorme que chamaria a atenção de todos por onde eu passasse.
- Okay, isso é meio exagerado, mas realmente combina com o meu vestido. - digo impressionada e em seguida coloco o anel em meu dedo, ficando ainda mais surpresa por ele ter servido tão bem. - Eu não sei se posso aceitar. - completo olhando para ela que faz uma careta ao me ouvir.
- Você deve aceitar, porque essa noite você tem que estar ainda mais incrível que o normal. - ouvir Pandora me faz a olhar imediatamente sentindo meu coração quase sair pela boca ao vê-la sorrir de canto, o meu sorriso favorito e está direcionado para mim. - Esse anel e o vestido, vão ressaltar ainda mais a sua beleza e vai passar uma impressão que seu pai nunca esquecerá. - completa com uma expressão divertida e então rendida, eu olho para Kimora que sorrir para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...