Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeeee !
___________________________________________________
Observo Luna caminhar entre as pink lady's slippers, admirando seu brilho, acho que trazê-la foi realmente uma boa ideia, no entanto a conversa que teremos aqui pode não agrada-la, mas é necessário. A tríade sabe que estou na cidade e continuar aqui pode lhe trazer problemas, minha presença será um perigo e atrapalhará seu destino, então finalmente chegou a hora de me retirar e deixá-la seguir sozinha.
" Não somos os únicos, outros virão em busca de você e quem estiver ao seu lado será julgado como traidor e condenado a morte. "
Que piada !
No entanto, essas foram as palavras daquele cara antes que eu terminasse de brincar com ele e o mandasse de volta para casa com um recado amigável para aqueles três. Eu não tenho medo da tríade e aqueles três não são capazes de lidarem comigo, no entanto, eu notei que dessa vez foi diferente, eles mandaram alguém que estava lá há mil anos para deixar claro para mim que eles tem uma carta na manga pronta para usarem contra mim quando acharem adequado, sem contar naquela magia antiga de ataque espiritual, um mero subordinado não devia ter tanto conhecimento assim, se bem que isso me faz acreditar que eles estão temendo ainda mais a minha volta, o objetivo deles é não me deixar recuperar o que foi me tirado há mil anos.
Qual a razão disso ?
Porque eles estão temendo tanto ?
Não pode ser só pela traição deles há mil anos, deve ter algo a mais, algo do qual eu só saberei quando recuperar minhas memória e é por isso que preciso partir, a lua azul acontecerá na próxima semana, entre meia noite e uma hora do sábado, eu tenho muito trabalho a fazer, não posso mais esperar um segundo sequer. Suspiro me dando conta de que estou pensando demais quando deveria estar apreciando a garota a minha frente agachada prestes a tocar uma orquídea e quando o faz, a mesma se apaga e Luna faz uma careta confusa, no entanto segundos depois a orquídea volta a brilhar, seu brilho parece ainda mais forte do que antes e então Luna sorrir contente e em seguida me olha com uma expressão admirada.
- Essas são as pink lady's slippers. - diz com um tom afirmativo e eu assinto sorrindo para ela. - Elas são diferentes do que eu imaginei, no bom sentido é claro. - completa e eu caminho até ela.
- Você não imaginava que elas tinham essa carta na manga né ? - questiono divertida me referindo ao fato das orquídeas emitirem uma luz neon e ela assente. - Pra ser sincera, nem eu imaginava. - confesso e ela parece surpresa com isso. - Eu já tinha as visto em uma memória que tive de Selene, no entanto elas não brilharam assim, acho que talvez porque estava de dia, se bem que quando vim aqui outro dia, elas também não estavam assim, elas ficaram dessa maneira quando " interagi " com elas. - completo e ela faz uma careta, mas em seguida sorrir voltando sua atenção para as orquídeas.
- Então elas reagem a sua presença ? - pergunta e eu faço uma careta.
- Talvez, não tenho certeza, mas pode ser que sim, afinal a pink lady's slippers representa o dia do meu nascimento. - respondo e ela sorrir me olhando com uma expressão divertida.
- Quem poderia imaginar que demônios podem ser tão sensíveis. - brinca e eu não consigo conter o riso, enquanto nego com a cabeça a vendo sorrir ainda mais. - Gosto da sua risada. - diz e eu arqueio uma sobrancelha a olhando com falsa desconfiança e ela solta uma risada nasal e em seguida revira os olhos. - Gosto de todas as versões do seu sorriso, da sua risada, a maneira como seus olhos parecem ficar com um tom azul ainda mais intenso e brilhante em alguns dias, também tem a maneira como você fala, você consegue ser sarcástica de uma maneira tão sutil que não se torna irritante o seu sarcasmo constante, mas sim chique e sexy. - completa e eu faço uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horreur* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...