Feliz Aniversário.

333 51 18
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Observo todos andando de um lado para o outro carregando coisas, todos estão focados em organizar tudo para a minha transformação e acho até que estão bem mais animados e empolgados do que eu.

Isso chega a ser cômico.

Porém eu acho que estou começando a entender o real conceito de " alcatéia ".

E ao entender isso, eu consigo entender o porquê Kai e Petra são os mais animados com essa transformação, não que os outros não estejam, mas para eles isso tem um significado maior, tem uma importância a mais, pois eu sou a alfa deles e eles esperaram por mim por anos e se submeteram a fazer coisas que não os agradavam porque de alguma maneira lá no fundo eles sentiam que eu seria a líder deles, sentiam que eu despertaria como alfa quando nem eu mesma acreditava nisso. Por isso quero corresponder as expectativas deles, quero corresponder as expectativas de todos e principalmente as minhas, eu finalmente estou conseguindo enxergar as coisas de uma maneira diferente, eu estou conseguindo ver além, estou entendendo que isso tudo vai além do que eu possa imaginar e que no fim, eu sou apenas uma iniciante quando se trata de tudo que envolve a parte sobrenatural do mundo e que tem coisas para as quais eu não estou preparada, mas terei que achar uma maneira de lidar com tudo isso rápido, pois o tempo não para, ele não vai esperar que eu me prepare para o tudo o que está por vir, para que depois as coisas possam acontecer, eu terei que aprender enquanto tudo acontece.

E o mais importante.... Eu tenho uma guerra para vencer.

Eu não posso perder para o meu pai.

Não mesmo.

Por isso eu vou me dedicar a qualquer treinamento imposto por Mikhaela, eu vou me tornar uma alfa forte e poderosa e então eu irei acabar com toda a soberania do meu pai e tomar a alcatéia. Sim, eu quero a alcatéia, eu poderia simplesmente deixá-la pra lá após o fim do conflito com o meu pai, mas não acho que seria justo com as pessoas que nem sequer queriam estar no meio dessa questão familiar, por isso não posso virar as costas para todos, acho que nem conseguiria isso. Suspiro me sentando em um dos bancos do jardim e só então me dou conta de que nunca reparei o quão grande é a propriedade ao redor da casa de Pandora, daria para construir umas dez mansões aqui, sem contar que daria para manter o estábulo, o jardim, a área de treinamento, fora outros cantos da propriedade que eu ainda não conheço, acho que preciso pedir a Pandora para fazer um tour comigo aqui.

- No que tanto pensa queen bee ? - pergunta Petra e em seguida se senta ao meu lado.

- Acho que em tudo. - respondo divertida e ela faz uma careta, mas em seguida sorrir.

- É muita coisa para se pensar de uma só vez. - diz divertida e eu assinto.

- Eu sei, mas não posso evitar. - digo olhando para cima. - Acho que finalmente estou começando a entender tudo isso e ter noção do quão importante isso é para todos. - completo voltando a olhar para minha melhor amiga.

- Isso é ótimo, porque você tem muito trabalho pela frente depois da primeira transformação. - diz sorrindo de maneira contida. - Sabe, eu tô muito feliz por estamos aqui juntas e que você finalmente sabe a verdade. - completa e eu sorrio encostando minha cabeça em seu ombro.

- Foram dias intensos até chegarmos a esse momento, mas eu acho que mesmo se eu pudesse mudar algo, eu não mudaria nada. - digo pensando em como as coisas aconteceram.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora