Cruel, Sádica & Psicótica.

268 54 20
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Suspiro soltando todo o ar preso para fora e em seguida ouço passos rápidos próximo daqui e então olho em volta vendo a caixa aberta e a energia em volta se tornar ainda mais densa, olho para a garota apagada em meus braços, todo o seu peso contra meu corpo me impediria de levantar se eu fosse comum, mas ainda bem que não sou. Checo seus sinais vitais para ter certeza de que está tudo bem e que ela somente apagou, ao constatar que foi somente isso ouço os passos mais próximos e então me sento com a garota em meu colo, sua aparência voltando ao normal aos poucos, me levanto com ela em meus braços e em seguida vou rapidamente até a caixa para ver o que há dentro dela, me surpreendo ao não encontrar nada.

Como assim não há nada nessa merda ?

Tudo isso por nada ?

Isso não faz sentido.

Pego a droga da caixa a colocando sobre o corpo de Luna e em seguida ouço rosnados e reviro os olhos colocando a garota encima do altar onde estava a caixa.

- Ótimo, os cachorrinhos chegaram para me entreter. - digo e em seguida sinto um dos lobos saltar em minha direção.

Desvio vendo sua boca enorme tirar um fino da lateral do meu rosto e em seguida agarro uma de suas patas traseiras e em um movimento rápido abusando um pouco da minha força sobre-humana eu o jogo em direção aos outros vira latas os derrubando.

- Strike ! - exclamo me divertindo com a cena dos lobos caídos.

Vejo mais dois lobos vindo socorrer os quatro caídos que sacudiam a cabeça parecendo buscar orientação e então um cheiro forte e enjoado de perfume barato invade minhas narinas enquanto os dois lobos correm em minha direção.

Que comece a diversão.

Estou precisando mesmo relaxar um pouco e matar me ajuda muito com isso.

Desvio de um dos lobos e em seguida agarro o outro pelo pescoço e com a outra mão aperto seu focinho o ouvindo choramingar, sinto a aproximação do outro lobo tentando me pegar de surpresa, mas apenas me abaixo o vendo passar direto e então aumento o aperto no focinho de seu amigo sentindo os ossos se partindo enquanto ele uiva de dor.

- Acho que preciso limpar os ouvidos com urgência, não estou ouvindo nada. - digo vendo a forma de lobo aos poucos ir mudando para a humana a medida que os ossos se partem entre meus dedos.

- Ainda matando criaturas insignificantes demônio ? - ouço uma voz conhecida atrás de mim e então viro um pouco o rosto para olhar de canto para aquela criatura e confirmar que se trata dele mesmo.

- Tão insignificante quanto a sua presença imunda aqui, poluindo o ar ainda mais. - digo vendo agora que após regressar a forma humana novamente, se tratava de um homem o lobo que eu havia castigado.

Cabelo um pouco cumprido e castanho claro, barba um pouco grande e olhos castanhos dourados me fitando com medo e pavor enquanto eu ouço sua frequência cardíaca ir diminuindo lentamente e sua face está uma bagunça, sangue, ossos quebrados, língua exposta e coberta de sangue enquanto ele se contorce e geme baixinho de dor e agonia, quase sem força para resistir.

- Vejo que não se esqueceu de mim. - diz ameaçando caminhar em direção a Luna e então eu jogo o corpo do homem a beira da morte em sua direção o vendo dá um passo para trás olhando com nojo para o corpo.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora