Kora.

249 49 6
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Tudo aconteceu muito rápido, segundos atrás eu estava tomando meu chá torcendo para que Pandora e Luna se resolvessem e agora estou aqui vendo Luna  no chão se debatendo com os olhos arregalados e esbranquiçados, e como se isso não fosse o bastante ela parecia estar em uma espécie de transe, mas um transe letal, pois sua blusa rasgada e a mesma marca que Pandora carrega estava sendo entalhada um pouco acima de seu peito por uma força invisível. Minha filha chama pela garota diversas vezes sem obter nenhuma resposta e então me aproximo para ajudá-la, uso minha magia para identificar o que está acontecendo com a garota e segundos depois vejo o grupo de jovens entrarem na sala.

- O que aconteceu ? - pergunta Petra tentando se aproximar e eu a olho fazendo um gesto com a cabeça para que ela fique onde está.

Ela dá um passo para trás, mas sua expressão mostra que ela não concorda com isso, volto minha atenção para o que estava fazendo entendendo a situação, a alma de Luna está presa em uma realidade alternativa criada por um usuário de magia negra, magia negra poderosa. Tento trazer a garota de volta, mas algo está bloqueando minha magia, uma magia de obscura familiar, vejo minha filha socar o chão irritada e em seguida ela me olha.

- O que está acontecendo ? - pergunta tentando conter seu tom irritado ao falar comigo.

- Tem algo me bloqueando, não posso trazê-la de volta. - respondo e a maneira como ela olha para a garota em seguida me deixa preocupada.

Preocupada por saber do que a minha filha é capaz.

E ela pode não ter notado ainda, mas ela está amando, sim, ela está amando Luna Blackwood de uma maneira tão intensa que não consegue nem se dar conta de que esse sentimento surgiu e cresceu sorrateiramente em seu coração.

Não é só uma paixão daquelas passageiras, nem um primeiro amor que irá se desfazer com o passar do tempo, eu soube que isso aconteceria desde o primeiro sonho que ela teve com Luna, por isso tentei de todas as maneiras possíveis desfazer a ligação entre elas, porque a existência de Pandora é um enigma a ser desvendado, ela sempre teve dificuldades em sentir, não porque ela não tenha sentimentos, mas sim por ter algo dentro dela que a torna perigosa, fria e irracional para todos. Principalmente as pessoas próximas a ela, eu posso afirmar isso com base na cicatriz em minha costela feita por Pandora na primeira vez em que ela ficou fora de controle, eu ainda posso sentir uma sensação sombria me rodear quando lembro daquele dia, eu só estou viva agora graças ao fato dela ser nova naquela época, isso me deu vantagem para conseguir contornar a situação no minuto decisivo sobre seu olhar frio e assassino. Depois disso eu me dediquei a achar o colar criado pela primeira bruxa da história, a mulher que desafiou o demônio que lhe deu magia, eu sabia que só aquele colar poderia conter o que tem dentro de Pandora e aquele massacre em Chicago foi a gota d'água para mim, eu tinha que fazer algo ou ela se tornaria uma criatura desalmada.

Um demônio !

Sim, com toda certeza ela poderia ter se tornado um.

Aquelas pilhas de corpos espalhadas pelas ruas de Chicago podem comprovar.

Eu nunca irei esquecer o momento mais sombrio da vida dela e o quanto foi difícil trazê-la de volta.

Dedicar a minha vida a procurar maneiras  de ajudá-la não foi um sacrifício, tudo que eu fiz e faço por ela é somente por amor, amor pela criatura que mudou minha vida, que trouxe de volta o meu equilíbrio mental e a essência da minha magia. Então fundir seu colar com o colar da primeira bruxa unindo as magias de cada ítem para conter essa coisa que tem dentro dela foi um tiro no escuro que deu muito certo, eu consegui trazê-la de volta, consegui deixá-la sobre controle de suas ações e então alterei algumas de suas memórias em relação ao massacre, deixá-la achar que fez tudo aquilo por vontade própria foi melhor do que jogar mais um fardo encima dela, e por fim decidi que voltar para Mount Holly e permitir que ela conhecesse a Luna seria bom para ela se manter o mais longe possível de fatores que pudessem despertar o que tem dentro dela, mas agora me pergunto se fiz a escolha certa. Ela fez amigos como eu sempre quis, ela está construindo laços fortes, encontrou o amor e está aprendendo valores que eu tentei passar para ela, mas não consegui, porém sinto que não está sendo o suficiente e que em algum momento tudo isso pode se tornar um gatilho e eu não posso permitir que isso aconteça.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora