Um Dia.

243 31 11
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

___________________________________________________

Após mil anos a sorte parece estar a favor desta ordem outra vez, desde aquele fatídico dia em que fomos praticamente massacrados e quase toda a minha ramificação extinta, eu tenho esperado pacientemente pelo retorno do demônio de Jersey, não somente eu, mas também aqueles dois.

O pacificador e a louca.

Afinal, a trindade desta ordem foi desfeita e o desequilíbrio que veio com isso tem causado grandes estragos.

No entanto, não é algo com o qual não possamos lidar, pode parecer para aquele bando de idiotas que esta ordem se acovardou e que estamos escondidos com o rabinho entre as pernas feito cãezinhos acoados, mas a verdade é que não se pode vencer uma guerra somente com poder, é necessário haver uma estratégia, um plano que ligue todos os pontos a um só e que seja a garantia da vitória. Por isso temos nos preparado ao longo dos anos para que quando o momento chegasse, nós estivéssemos prontos. Suspiro olhando para o retrato das minhas três meninas, sabendo que os fardos sob seus ombros podem ser demais para carrega-los, mas elas o farão, porque no fim, por mais que tentemos não podemos fugir do nosso destino, isso me faz lembrar daquela noite há dezoito anos atrás.

*

Observo Safira olhar para a bola de cristal com atenção, ela está há dias tentando entender o que sua habilidade de clarividência lhe mostrou, usando a bola como canal para reproduzir as imagens em sua mente. Suspiro chamando sua atenção e ela me olha, o semblante cansado, porém determinado e o brilho inquieto e ansioso em seu olhar me fazem pensar que sua habilidade exige muito dela as vezes e para completar, ela tem essa mania incessante de se cobrar muito mais do que deveria.

- Você devia descansar, não vai conseguir nada se continuar assim. - digo e ela nega rapidamente.

- Não posso, não enquanto eu não souber quando aquele homem virá. - diz voltando sua atenção para a bola de cristal.

- Safira, sua habilidade já exige muito de você, se continuar exagerando, poderá perder o controle sobre ela. - digo caminhando até ela que suspira frustrada.

- Eu tenho que descobrir o que aquele homem quer de mim, tenho que saber o que devo fazer e quando devo fazer. - diz e eu reviro os olhos para a sua obsessão sobre este homem.

- Isso não vai acabar bem. - digo e antes que ela possa dizer algo, aquela voz vinda da bola de cristal, seguida de uma luz cegante nos faz cobrir os olhos.

- Tem razão, isso não vai acabar bem, mas terá que ser assim para que essa ordem possa se reerguer totalmente, após mil anos. - diz e então eu me dou conta de que só pode ser ele, me ajoelho em respeito e Safira faz o mesmo.

A luz vai diminuindo e aos poucos a figura do homem vai ganhando forma, desde o manto azul royal em seus ombros, o terno da mesma cor, o capuz sob sua cabeça e a máscara dourada com detalhes pretos, cobrindo apenas metade de seu rosto e a sua presença poderosa, porém pacífica.

- Melina e Safira Sallow, a sobrevivente e a descendente da ramificação do demônio de Jersey. - diz nos encarando com suas esferas azuis.

- Era você naquela visão. - diz Safira e o homem sorrir de canto assentindo.

- Sim, era eu. - diz e em seguida se aproxima dela. - Você sabe o que isso significa protetora ? - questiona para mim, no entanto seu olhar está focado em Safira.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora