Eu Sou A Primeira Alfa.

233 33 14
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

Ps: O capitulo tá gigante, então aproveitem e aguardem ansiosos pelo próximo, pois nele os dias de glórias estarão de volta.

___________________________________________________

Observo a antiga mansão Blackwood e sorrio, afinal estou mais perto de Luna e Alina do que elas possam imaginar, eu só preciso encontrar o colar e então poderei vê-las. Suspiro ansiosa e em seguida vejo Matteo se aproximar, ele me olha sorrindo e em seguida respira fundo.

Lá vem.

Eu conheço essa sua ação.

Ele está pensando em algo divertido.

- Tem uma alcatéia que toma conta desse lugar e eu aposto que não irão nos deixar entrar se só batermos na porta educadamente. - diz e então eu entendo o que ele pretende.

- Bom, podemos chutar a porta e entrar com tudo. - digo divertida e ele sorrir negando com a cabeça.

- Não será preciso, eu conheço alguém que é experte em entrar sorrateiramente, neutralizar e sair como se nada tivesse acontecido. - diz e em seguida olha para Eden que olhava em volta tranquilamente com seu inseparável airpods max preto cobrindo suas orelhas.

O cabelo preso em um rabo de cavalo, jaqueta de couro clássica na cor vermelho escuro, a calça jeans preta está bem justa em seu corpo e marcando seu bumbum arrebitado, nos pés um coturno de salto preto fosco com um nó bem feito. Suspiro me perguntando como pode ser tão bonita, de costas ela já chama atenção e de frente ela mata apenas com um simples olhar, essa mulher tem uma beleza exótica demais, eu não consigo sequer pensar no porquê nunca nos esbarramos antes na ordem.

Se eu soubesse que tinha alguém assim entre os cavaleiros, eu teria ido visitar Nina durante seus treinos.

Espera, o que estou pensando ?

Aí Deus !

Estou ficando biruta.

- Vejo que a beleza bruta dela te encantou. - diz Matteo chamando minha atenção e eu o olho, o vendo encarar Eden com atenção.

- O que quer dizer com " encantou " ? - questiono e ele me olha sorrindo em seguida.

- Nada demais, relaxa. - responde me abraçando de lado.

- Está carente ? - brinco e ele assente apertando minha bochecha com sua mão livre.

- Muito carente. - diz divertido e em seguida olha para Eden. - Você já ouviu falar na família dela ? - questiona e eu nego.

- Não, eu faltei em algumas aulas sobre as famílias da ordem, eu achei bem chato. - respondo divertida e ele ri, sabendo que há verdade em minhas palavras.

- Você não tem jeito. - diz rindo e eu sorrio desviando minha atenção dele para Eden que agora observava Nathan, Nina e Jackson retornarem do reconhecimento da área. - A família dela, assim como a sua são sobreviventes da ramificação que quase foi extinta há mil anos. - diz e eu o olho surpresa, afinal eu achava que somente minha família havia escapado, minha mãe nunca me disse nada sobre outras famílias escaparem naquele dia. - Eu sei o que tá pensando, mas a família dela só escapou porque não estava lá aquele dia, por alguma razão eles receberam uma missão " especial " e então toda a família se dividiu para realizar tal missão. - completa pegando algo em seu bolso e em seguida me mostra uma carta com um brasão de família.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora