Machiavelli.

268 44 6
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiii !

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Destino.

O que isso quer dizer ?

Eu não consigo entender como é possível que eu tenha vivido mais de dez séculos e não me lembre de nada, mas o mais importante é, porque tais memórias estão retornando a minha mente agora e o que aquelas caixas significam para mim e como elas me afetam.

E Kora ?

Como ela pode entrar na minha mente ?

Como posso ter me apaixonado por outra Blackwood no passado e no presente isso está se repetindo ?

Por acaso isso é destino ?

E aquela garota que vi, quem é ela ?

Tomo mais um gole de whisky direto da garrafa enquanto espero pacientemente sentada no sofá da sala, observando as fotos de Kimora com sua família que parece ser bem pequena, pois da para contar nos dedos de uma só mão quantos parentes ela tem. Isso me lembra que eu poderia ter vindo em um horário em que sua família estivesse em casa para lhe impor medo, mas algo me diz que minha presença por si só já é algo a ser temido, eu também poderia ter a chamado até minha casa, mas com o treinamento de Luna e seus ouvidos agora sensíveis escutariam coisas que ela não precisa saber no momento, pois seu foco tem que ser somente sua batalha contra seu pai.

Seu treinamento é muito mais importante que tudo isso.

Ela precisa aprender a lidar com sua própria fraqueza primeiro, se quiser se tornar forte para então seguir adiante.

Isso me faz lembrar da primeira vez que ouvi isso da minha mãe, eu era só uma criança descontrolada quando ela me disse que minha fraqueza era perder o controle de quem eu sou, para ela meu único problema sempre foi comigo mesma, minha fraqueza se tratava de algo interior e mesmo depois de tanto tempo eu sinto que isso ainda a preocupa, sua atitude mais cedo só provou isso. No entanto, ela não pode controlar tudo a minha volta como quando eu era criança e nem me conter, então eu a entendo de certa forma, afinal ela é minha mãe, sempre irá se preocupar comigo mesmo quando se tratar de algo bobo, porém nossos últimos diálogos tem me ajudado a criar uma suposição de que ela sabe de algo mais sobre tudo isso, sabe de algo crucial e por alguma razão não quer dividir isso comigo, talvez possa ser algo sobre minha mãe biológica e ela não quer conter por pensar que eu a deixaria para ir em busca da mulher, o que em outra época eu faria somente por querer saber quem eu sou, mas não agora, muitas coisas mudaram e acho que de certa forma eu faço parte delas. Reviro os olhos tomando outro gole de whisky pensando no quão inútil é pensar nesse tipo de coisa agora e então sorrio com a voz da minha mãe em minha mente repetindo aquelas palavras que ela me disse semanas após o evento em Chicago " um dia você terá pensamentos tão bobos e sentimentais que aí finalmente você entenderá o que é ser humano, também entenderá que ser humano não se trata de não ter nenhum legado sobrenatural ou fazer parte desse grupo específico e assim muitas vezes ser esmagado por ele, mas sim do fato de sentir, de se alegrar, se aborrecer, se apaixonar, se perder e no fim se encontrar, porque ser humano é simplesmente ser alvo de uma força maior e invisível que envolve esse mundo e todos os seres que vivem nele os deixando a mercê de uma coisa chamada destino ".

Eu lembro que nunca ri tanto quanto ri ao ouvi-la falar isso, eu ignorei totalmente esse fato e acho que agora ele me persegue, pois acho que finalmente estou no caminho para entender o que é ser humano, no entanto eu ainda sou o que sou e não sei se isso vai mudar mesmo que eu entenda totalmente isso. Respiro fundo sentindo o aroma saindo da boca da garrafa de whisky e ao ouvir um barulho de motor se aproximando da casa, seguido das batidas irregulares de um coração ficando mais constante tão de repente e então eu sei que ela finalmente chegou e ver meu carro parado do outro lado da rua com toda certeza a deixou alarmada e com medo por sua família, então não leva muito tempo para que ela desça do carro apressada e segundos depois abra a porta de maneira desesperada.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora