Sherlock Holmes & Dr. Watson.

389 67 27
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Ficou gigante o capítulo, então aproveitem.

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

A chuva repentina chamou a atenção de Luna fazendo a se aproximar da porta de vidro da cozinha da casa de James, enquanto pensava no que havia acontecido mais cedo e no quanto ela estava ainda mais decidida a seguir adiante com essa investigação sobre a morte de sua avó e porquê a marca do conselho estava em seu túmulo, o que pode indicar várias coisas e só de pensar em cada uma Luna sente seu estômago revirar. A garota estava tão imersa em seus pensamentos que não percebeu que James já havia voltado com a chave do escritório de seu pai e dois guarda chuvas.

- Está tudo bem ? - pergunta o garoto parando ao lado dela oferecendo um guarda chuva para ela que o pega.

- Sim, só estava pensando. - responde Luna oferecendo um meio sorriso para ele.

- Tem certeza ? - pergunta analisando a garota.

James passou todo o primeiro ano observando a garota de longe incapaz de se aproximar dela, não por falta de coragem, mas sim porque ele sabia exatamente que a garota não sentia nada por ele e sabia de seus sentimentos por ela e então o evitava a todo custo, mesmo quando estavam entre amigos ela inventava uma desculpa para criar uma distância entre eles. Por muitas vezes essa atitude chateou o garoto, pois ele a respeitava acima de tudo e nunca agiria de uma maneira desagradável com ela ou forçaria algo, ele sabia exatamente que não havia espaço para ele no coração da garota, e está ao seu lado agora o faz se lembrar da conversa com Pandora na noite anterior no carro da loira, mas especificamente quando ela disse.

" Então passe a vê-la da mesma maneira que ela te ver, seja amigo dela antes de qualquer coisa e se você for a pessoa dela, o amor irá despertar aos poucos e ficarão juntos "

Ele guardou as palavras de sua amiga e refletiu sobre elas por um bom tempo antes de dormir, também refletiu sobre como estava gostando de ter uma melhor amiga e que a garota estava certa, ele deveria ter tentado ser amigo de Luna antes de qualquer coisa e então ele se viu surtar ao pensar na possibilidade de que ao se tornar amigo dela ele perceba que tudo o que sentiu por ela foi coisa da sua cabeça, uma confusão de sentimentos e por fim ele concluiu que seria tempo demais para passar alimentando um falso sentimento pela garota de olhos verdes.

Seria loucura.

Loucura demais.

Ele suspira afastando todos os pensamentos que tentam dominar sua mente e lhe fazer criar diversas paranóias e em seguida sorrir para a garota.

- Eu te conheço há tempo suficiente para saber que você só se perde no tempo quando tem algo te preocupando. - diz olhando nos olhos verdes da garota que suspira.

- Eu estou um pouco, talvez muito ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo do que eu possa encontrar nos arquivos do seu pai. - diz e James sorrir passando um braço em volta de seu pescoço e em seguida olha através do vidro a chuva lá fora.

- Você é tão transparente quanto os pingos da chuva sabia ? - questiona para a garota que o olha enquanto ele se mantém focado em olhar através do vidro. - Esse vidro te reflete e se eu passar por essa porta, vou te encontrar do outro lado também, porque você é como um rio transparente que quando vem a chuva transborda. - continua e Luna se pergunta aonde ele quer chegar. - Eu gosto de como você apenas sente sem se preocupar com nada que não envolva o que você tá sentindo, então que tipo de amigo eu seria se não notasse o quanto isso parece ser importante para você. - completa e então ela entende que ele apenas estava dizendo que conhecia a garota, talvez não totalmente, mas ele sabia de coisas o suficiente sobre ela para entender suas mudanças.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora