Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
____________________________________________
Quando Pandora me convidou para ir com ela eu imaginei que se trataria de algo na cidade, mas quando o carro tomou a estrada principal saindo da cidade e quase quarenta minutos depois estávamos vendo a placa de " bem vindos a cidade de Blackwood, " eu fiquei confusa e curiosa, mas não perguntei nada, apenas busquei esperar pacientemente que ela diga algo, então quando ela estacionou o carro próximo ao que parecia uma mansão antiga me olhando de canto com uma expressão de diversão, eu sinto que ela vai falar algo importante.
Falar coisas importantes com essa expressão de diversão é mais um dos mil fatos sobre ela.
Pandora tem algo em seu olhar que me deixa ainda mais curiosa sobre ela e seu passado.
É como se nada pudesse a abalar.
As vezes eu me pergunto como ela pode ser tão confiante o tempo todo e o fato dela não falar muito, ainda mais sobre sua vida me deixa a beira de um colapso as vezes, porque eu quero a conhecer, quero saber sobre seu passado, quero entender cada mania e gesto, o que a irrita e o que a deixa feliz.
Pode ser algo bobo, mas eu quero saber.
Quero a conhecer profundamente.
A conhecer de uma maneira que ninguém conheça.
- Essa cidade fazia parte do domínio da sua família, sabia disso ? - pergunta olhando para a mansão.
- Não, meu pai não permitia que eu desse uma espiada nos livros sobre a família. - respondo e ela revira os olhos.
- Eu já imaginava isso, por isso te trouxe comigo. - diz e eu faço uma leve careta enquanto tento adivinhar o que vem a seguir. - Seu pai queria te casar com Adler Collymore para conseguir acesso a essa mansão e segundo algumas pesquisas foram os antepassados da alcatéia dele que expulsaram a sua família dessa cidade e tomaram a mansão. - completa e então entendo porque a insistência de meu pai em relação a que eu seguisse a tradição da família e me casasse cedo.
- Ele queria me usar como troca de moeda, eu me casava com Adler e em troca ele teria acesso tranquilo a cidade e a mansão. - digo e ela assente sorrindo de canto.
- Você entendeu bem rápido, gosto de como você é esperta. - diz e eu sorrio de maneira contida. - Tem alguma em uma parte subterrânea dessa mansão que ele quer muito. - completa com uma expressão de diversão e a maneira como seus olhos brilham me faz entender o que ela pretende.
- E você quer pegar antes dele. - digo e ela assente.
- Pensei que seria divertido ver ele tentar encontrar algo que estaria sobre nosso domínio. - diz e eu olho para a mansão.
Ele ia me usar para conseguir algo que ele quer muito, estou começando a entender a qué nível ele pode chegar para ter o que quer e isso me deixa irritada.
- Como vamos entrar aí sem ser vistas ? - pergunto e ela me olha com uma sobrancelha arqueada. - Nem ferrando que eu vou te deixar ir sozinha e além do mais eu quero saber o que tem nessa mansão e o que meu pai queria. - completo e ela me olha de uma maneira que eu não consigo decifrar.
- Se algo der errado e formos notadas, pessoas terão que morrer, acha que pode lidar com isso ? - questiona séria e eu engulo seco.
- Eu não sei, mas eu quero fazer parte disso, na verdade eu preciso e tenho que fazer isso com você, então com as consequências eu lido depois. - respondo da maneira mais firme que posso e ela me observa em silêncio por alguns segundos e por fim dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Terror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...