Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Ao sul da floresta de Pine Barrens.
Leeds Point.
Batsto Village.
A cabana.
Suspiro me sentando e em seguida olho para Chloe me perguntando que tipo de habilidade é essa que ela tem e até onde ela pode chegar com isso, se for bem instruída. Seus olhos azuis estão focados em mim com expectativa, acho que ela espera que eu diga algo sobre as sombras que ela mencionou e então decido omitir alguns fatos.
- Então, o que viu ? - questiona Mikhaela ansiosa por minha resposta.
- Era só a Kora querendo brinca de jogo da adivinhação outra vez. - respondo me levantando olhando para Kimora em seguida. - Então, vamos até a sua mestra ? - pergunto e ela assente em meio a uma careta ouvindo seu celular tocar, ela pega o aparelho no bolso da calça jeans e em seguida olha para a tela com o cenho franzido.
- Minha mestra tem um oferta para a Mikhaela. - diz olhando para a minha mãe.
- E qual seria ? - questiona Mikhaela curiosa.
- Você passar alguns dias em sua companhia, para conversarem sobre as suas dúvidas com calma, ela também gostaria de aprender algumas coisas com você, se for possível. - responde olhando para a tela do celular e eu olho para a minha mãe que me olha de volta.
- Nesse caso, seria somente eu a ir, porque alguém tem que ficar para manter a barreira de pé. - diz Mikhaela me olhando e eu reviro os olhos.
- Okay, mas eu não serei babá. - digo olhando para Chloe que olha para Mikhaela apreensiva.
- Oh, meu amor, não se preocupe, ela é chata, mas vai te proteger e até cuidar de você quando for necessário. - diz e a garota me olha com expectativa.
- Nem ferrando, eu não gosto de crianças, elas são choronas, fazem perguntas demais e são birrentas, eu não tenho paciência e nem tempo para isso. - digo e Chloe cruza os braços fazendo um bico.
- Eu não sou nenhuma dessas coisas. - resmunga e eu reviro os olhos.
- Eu posso ficar, até porque alguém tem que manter os cachorrinhos da casa em suas coleiras, então boa viagem, mas eu não serei babá, fui. - digo me dirigindo até a porta as deixando para trás.
Não tem cabimento uma coisa dessa.
Ser rebaixada de máquina de matar para babá.
Eu não vou aceitar isso nem a pau.
Até porquê, eu tenho que ouvir aquela maniaca desgraçada da Kora e pesquisar a minha lenda, preciso saber quem sou, de onde vim e a qual lugar eu realmente pertenço, preciso saber onde estão as minhas raízes.
___________________________________________________
Enquanto Pandora seguia para a biblioteca, Luna, Kai e Petra permaneciam deitados no chão sob a beira do penhasco, seus pés balançando em conjunto enquanto eles pensam em seus próximos passos, o festival aconteceria em alguns dias e com isso o duelo seria imposto por Luna, ela irá reinvindicar seu lugar como alfa da alcatéia e assim terá que se preparar ainda mais para a batalha contra seu pai.
- É tão insano pensar em tudo que nos trouxe até aqui. - diz Kai chamando a atenção das duas garotas.
- Acho que tudo isso já havia sido escrito, estamos exatamente onde deveriamos estar agora. - diz Petra tranquila e em seguida se senta. - O que acham de marcamos esse momento pulando daqui ? - questiona Petra e Luna e Kai a olham em meio a uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...