O Pretendente Favorito.

393 72 53
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiii !

Esse capítulo tá enorme.

Boa leituraaaa !

Byeeeeeeeee !

____________________________________________

Eu nunca pensei que estaria saindo com um grupo de amigos e me divertindo tanto quanto estou agora, isso é algo que só e possível quando meu pai viaja e meu tio nos deixa por conta própria.

E eu estou curtindo muito isso.

Até Petra está suportável essa noite.

Observo James e Pandora parando frente a frente e se encarando de uma maneira engraçada fazendo todo mundo rir quando ele leva dois dedos aos olhos e em seguida aponta para a garota que morde os dedos dele que fica surpreso, mas ri também enquanto a loira pega uma das bolas de boliche e entrega a ele.

- Me mostre do que é capaz jovem Padawan. - diz Pandora semicerrando os olhos enquanto encara James que imita seu gesto.

- Você verá mestre Jedi. - diz James pegando a bola e em seguida dá alguns passos para trás se posicionando e se concentrando para arremessar a bola.

- Vejo que a minha breve explicação sobre a saga de Star Wars não foi tão entendiante quanto eu pensei que tivesse sido. - diz Calvin sorrindo ajeitando seus óculos e Kai o olha.

- Você tava bem fofo tentando explicar para os dois o significado de cada coisa importante sobre o filme de uma maneira simples e rápida, então acho que eles gostaram. - diz Kai sorrindo para o loiro e vejo Petra negar com a cabeça sorrindo de canto.

Ela estava um pouco afastada de nós três observando Pandora atrapalhar cada tentativa de James arremessar a bola, parecia estar apreciando a interação entre os dois e vez ou outra olhava para nós três, mas logo em seguida desviava o olhar. Reparar na sua postura totalmente tranquila me faz questionar se sua intenção era mesmo forçar uma saída em grupo para saber o que Kai e eu fazemos na ausência do meu pai para logo em seguida ir correndo nos entregar.

Ela parece estar gostando de está aqui.

Então algo me diz que essa noite ficará somente entre nós.

Pensar sobre isso me faz desejar por um momento que ela ainda fosse a Petra que cresceu comigo e Kai, a garota que ria e fazia graça de tudo e que sempre estava ao meu lado, até mesmo nas minhas corridas secretas pela trilha que leva a floresta proibida. Esse momento de paz me faz desejar que ainda fôssemos melhores amigas e que ela não me odiasse por algo que nem faço ideia do que seja.

- Merda, isso não vale Pandora. - a voz frustrada de James me faz voltar minha atenção para a loira e o garoto de cabelos escuros.

- O que eu fiz ? - pergunta a loira com um tom de puro cinismo e James cruza os braços a encarando igual uma criança birrenta e eu sorrio achando engraçado a interação entre eles.

Ela parece se sentir a vontade perto dele, também parece estar acostumada com o jeito bobo dele, enquanto ele parece estar acostumado com o jeito implicante e sarcástico dela, isso me faz pensar que estavam destinados a se tornarem amigos.

- Você vai ter que me pagar um Milkshake bebê chorão. - diz Pandora pegando uma bola e James revira os olhos.

- Só se você fizer um strike de olhos fechados. - diz sarcástico e a loira arqueia uma sobrancelha sorrindo de canto e em seguida fecha os olhos.

The First Alpha. ( The Curse )Onde histórias criam vida. Descubra agora