Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiii !
Boa leituraaaa !
Byeeeeeeeee !
___________________________________________________
Meu Deus !
Meu Deus !
Meu Deus !
Ela disse mesmo aquilo ?
Tento processar suas palavras enquanto corro para tentar alcança-la, não posso deixa-la simplesmente ir assim, não depois de ter dito tais coisas para mim, ela nem ouse pensar em fugir de mim agora, porque eu preciso dizer a ela que já estou mais a frente do que ela nesse quesito, preciso que saiba que a amo, tenho que dizer isso olhando em seus olhos.
Só assim ela entenderá.
Só assim ela verá que agora sou capaz de aceitar tudo isso.
Que posso ignorar tudo para ficar com ela, porque nada mais importa.
Droga, parece que estou correndo para trás ou em câmera lenta, porque sua casa parece ainda mais distante do que antes, suspiro tentando manter o foco para não perder o gás, porque agora tanto faz todas as incertezas, esse é o momento que eu tanto esperei, então não vou deixá-lo passar. Sinto meu coração bater freneticamente dentro do peito ao avistar a casa, busco por seu cheiro para saber exatamente onde ir e ao ter certeza de que ela está dentro da casa, sigo para lá. Abro a porta de qualquer maneira sem me importar em fechar a mesma, subo as escadas quase tropeçando em meus próprios pés e ao ver a porta de seu quarto mais a frente, sigo até ela e em seguida bato na porta, torcendo para que ela me deixe entrar.
Por favor, me deixe entrar.
Por favor.
- Pandora ? - chamo por ela, no entanto não há resposta. - Pandora ? - chamo outra vez e ao não obter resposta outra vez, abro a porta e entro em seu quarto.
Olho em volta indo para o banheiro e em seguida para closet, mas ela não está lá, seu cheiro está impregnado no lugar, o que indica que ela esteve aqui a pouco tempo, talvez esteja na acapela. Saio do quarto e em seguida desço as escadas correndo, saio da casa e sigo para jardim, dou a volta nele e corro até a trilha, faço todo aquele caminho já conhecido por mim, mas principalmente por ela. Ao chegar na acapela, entro na mesma e ao vê-la vazia, suspiro me perguntando onde diabos ela está, esse lugar é enorme e vou levar alguns minutos procurando ela por toda a prioridade, mas vai valer apena se eu a encontrar. Sem perder mais tempo, começo a minha busca por toda a propriedade, deixando o estábulo por último, já que nele está a bruxa que amaldiçoou James, suspiro após procurar pelo lugar inteiro e então sigo para os estábulos e ao entrar no lugar vendo alguns cavalos presos, vou até o alçapão e em seguida entro no cômodo secreto e a primeira coisa que vejo é a bruxa amarrada com os pés e as mãos amarradas por uma só corrente, ela levanta a cabeça e me olha, seu rosto está pálido, sujo de sangue e com bolhas de queimadura cheias de pus, posso ver o líquido esverdeado escorrendo por sua bochecha, no entanto não consigo sentir pena dela, afinal está tendo apenas o que merece.
- A primeira alfa veio finalmente me matar ? - questiona com um tom sarcástico.
- Porque eu sujaria minhas mãos com um lixo feito você ? - questiono no mesmo tom e ela sorrir.
- Porque você é uma Sallow. - responde como se só isso fosse o suficiente.
- E ? - questiono e ela sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Alpha. ( The Curse )
Horror* Contém 111 capítulos. ( Concluído 23/05/2024 ) * The Rise Of The Jersey Devil é a continuação oficial desse livro, qualquer outro derivado é plágio e criado sem a minha autorização. * História Iniciada Em 15/05/2022. * #1 Das Histórias Paranormais...