7 - Bolsa

4K 558 306
                                    

Sasuke

Eu o subestimei. Não pensei que ele me chantagearia com isso. Mas confesso que estou curioso sobre como ele vai tentar me convencer a pensar o contrário. Rio sozinho lendo minhas anotações. Ele não vai conseguir.

Agora já se passaram algumas horas, Naruto provavelmente se cansou de mim e agora está lá na cozinha conversando com minha mãe. Não sei porque esse estúpido não foi embora ainda.

— SASUKE! VEM ALMOÇAR!

Ainda estou estranhando isso, antes um empregado vinha me chamar com calma. Nunca ouvi minha mãe gritar, mas depois de ontem ele resolveu aderir esse método.

Me levanto guardando meus materiais e sigo para a mesa. Naruto está lá sentado, não acredito que minha mãe convidou ele para almoçar e acredito menos ainda que ele teve a pachorra de aceitar... Que cara de pau.

— Temos visita então seja educado Sasuke, oferece alguma coisa para seu amigo beber - diz minha mãe enquanto leva as panelas para cima da mesa.

— É Sasuke, ouve sua mãe - aquele loiro oxigenado sorri pra mim todo folgado na cadeira, é isso que ele quer, sair por cima mas eu não vou deixar.

Sorrio de volta e pego um copo de suco caminhando até ele que estranha um pouco eu ter aceitado sem reclamar. Ele só não esperava que a centímetros dele eu finjo tropeçar só para derrubar tudo na cara dele.

Sorrio me sentindo vitorioso e impotente, apoio um braço na mesa chegando com o rosto perto do dele para sussurrar enquanto o encaro.

— Não tente ganhar de mim se você sabe que não consegue - falo mais em relação a nossa promessa do que sobre o suco, aquilo foi só pra fazer gracinha, ele todo molhado cheirando a uva é hilário.

Ele engole em seco me olhando com raiva, desde que cheguei aqui já recebi uns 20 desses só dele. Saio com ar de superioridade e me sento na cadeira de frente para a dele.

Minha mãe volta trazendo as panelas e se assusta com Naruto parecendo um mendigo que tomou chuva.

— Minha nossa o que aconteceu? Goteiras? - ela olha pra cima procurando uma explicação.

Encaro o Naruto segurando a risada e coloco o dedo na boca querendo dizer para ele ficar em silêncio. Ele revira os olhos, mas não me explana, acho que ele não quer incomodar minha mãe com o filho infantil dela. Bom pra mim.

— Relaxa não é nada - ele dá um sorriso e volta a agir como se nada tivesse acontecido se levantando e enchendo o prato com tudo que tem na mesa.

— Nunca viu comida não? - o encaro.

— Eu acho que é bom você ficar bem quietinho também - ele me encara de volta, acho que ele está se referindo ao fato de não ter me dedurado.

Guardo toda minha marra para mim mesmo e tiro meu prato em silêncio. Estúpido.

— Coma rápido filho, daqui a uma hora você precisa estar lá pra prova.

— Aquela escola chique de Konoha? - ele pergunta enquanto come, ninguém ensinou modos a esse moleque?

— Sim, Sasuke estudava lá mas como perdemos tudo agora ele só pode continuar se conseguir bolsa.

— Mãe, para de contar sobre a minha vida para estranhos!

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora