35 - Minha lua

1.3K 169 275
                                    

Naruto

O dia já havia escurecido quando voltei com Sasuke para onde nossos amigos estavam, acabamos demorando um pouco então quando voltamos recebemos olhares curiosos dos outros. Fingi não ver.

Eles já estavam arrumando suas coisas para ir embora. Peguei meu celular e o de Sasuke, que estavam sendo guardados pelo Shikamaru (na verdade qualquer um poderia ter roubado se fosse um pouco esperto).

— Poder ir sem a gente — digo para nossos amigos então entrego o aparelho de Sasuke a ele — quero andar um pouquinho.

— Ah bonito — Ino diz colocando as mãos na cintura — desde que chegaram os dois não se desgrudam, sumiram nas lojinhas, sumiram na praia e agora vão se mandar de novo — ele conta nos dedos suas revoltas — vieram nos ver ou passar férias de casalzinho?

Tento pensar no que falar, abro a boca uma ou duas vezes, mas felizmente sou salvo antes de inventar a pior desculpa que o mundo já viu.

— Deixa eles — Sakura diz sorrindo enquanto me encara de um jeito "você está me devendo uma" — com certeza o Naruto está planejando amarrar uma pedra no pé do Sasuke e atira-lo no mar, é melhor aproveitar, faria um favor a todos nós — ela diz a última frase olhando para Sasuke e rindo.

— Você não vai se livrar de mim tão fácil, flor — o moreno responde com o mesmo sorriso traiçoeiro.

— EU DISSE QUE EU NÃO ESTAVA LOUCO! — Kiba diz animado — vocês duvidaram quando eu disse que eles eram um casal, gente, O CÃO É MUITO BEM ARTICULADO!

— Não tem nada de cão nem de casal não — protesto finalmente — e também não interessa o que vou fazer, só quero caminhar na praia a noite e por algum acaso Sasuke não larga do meu pé e insistiu pra vir junto.

Sasuke começa a tentar se defender, a final ele não sabia de nada, mas tapo sua boca o impedindo de me desmentir.

— Tanto faz — Shikamaru diz bocejando e tomando seu caminho — vê se usem camisinha!

Fecho os olhos por um segundo. Meu Deus eu queria tanto enfiar minha cabeça num buraco agora e nunca mais voltar a ver a luz do dia. Respiro fundo e ignoro.

— Eu ainda quero explicações hein — Ino diz andando de costas e apontando para nós dois — não pensem que podem esconder uma fofoca de mim, porque não podem!

— Relaxa loirinha, relaxa — Sakura engancha o braço no pescoço da namorada e a arrasta pela praia junto aos outros.

Suspiro aliviado assim que eles vão.

— Vamos? — me viro para Sasuke.

— Você não vai me sequestrar né? — ele diz olhando em volta — só psicopatas ou maconheiros andam de noite na praia e até onde eu sei você não fuma maconha.

— Hm, talvez eu te sequestre — brinco dando de ombros e saio andando na frente.

Como ele não pode me ver agora, rapidamente abro a capinha do meu celular que mais parecia um buraco negro de tanta coisa que eu guardo ali, tem todos meus papéis importantes, dinheiro e claro, o que guardo desde que comprei e levo para todo lugar que vou para garantir que estaria com elas no momento certo, as alianças.

A capinha já está tão velha e laciada pela minha preguiça de guardar as coisas nos bolsos que formou um certo relevo ótimo que serve de compartimento, é super útil.

Num movimento rápido as enfio no bolso assim como meu celular.

— Vem deixa de frescura — sorrio me virando e andando de costas, estendo a mão para ele — quero te mostrar um negócio — aponto com a cabeça para o lugar atrás de mim.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora