Sasuke
Viro a base da minha blusa para fazer um bolsinho e me abaixo atrás da mesa de doces pegando alguns sorrateiramente.
Depois de encher meu bolsinho, saio engatinhando, mas quase sou atropelado por uma manada de mulheres. Não entendo nada até ver que a noiva estava em cima de um palco para jogar o buquê, agora está explicado.
Me levanto, é a hora perfeita para sair daqui. Todos começam a berrar "três... dois..." Passo por trás do grupo de mulheres tentando passar despercebido, quando sou bruscamente jogado pro lado. Quando me viro para xingar o filho da puta descuidado, vejo que era ninguém menos que meu namorado... empurrando as meninas do caminho e esticando o braço quando o buquê é jogado.
— Sai da frente! — ele grita e então parece até em câmera lenta, o momento em que ele pega o buquê — É MEU, É MEU — ele comemora saltitando.
Ouço todas as mulheres reclamarem e xingarem ele. Começo a rir do absurdo da cena.
— Cala a boca otárias, isso é recalque — ele abraça o buquê discutindo com elas.
Balanço a cabeça ainda rindo e me afasto.
Chego na mesa que minha família escolheu e coloco os doces roubados em um prato. Usei minha maior estratégia, peguei de trás para não estragar a foto e ajeitei a posição dos outros para ninguém notar que sumiu alguns.
— Os beijinhos são meus hein, tirem o olho — digo alternando o olhar entre minha mãe, o Itachi e Madara.
— Moleque você ficou doido? — minha mãe sussurra me fuzilando con o olhar — que falta de educação é essa, devolve lá.
— Não vai devolver nada — meu vô simplesmente rouba o prato para si e começa a comer.
— Ei, eu também quero! — Naruto protesta chegando na mesa e me dando o buquê gigantesco como se não tivesse acabado de se matar por ele — você é morto de fome é?
— Eu sou mais velho, me respeita garoto.
— Tem pra todo mundo, parem de discutir antes que percebam — murmuro me sentando após pegar apenas os beijinhos pra mim.
Eles cerram os olhos se encarando, resolvo não dar atenção.
— Pegou isso aqui só pra largar comigo? — pergunto a Naruto procurando onde deixar as flores.
— Foi pela competição, você viu a cara delas? eu sou muito bom fazer o que. Mas não estou largando com você, é um presente que peguei especialmente pra te dar — ele pisca pra mim — conquistei com muito sangue e suor então é bom guardar bem!
O olho indignado, mas não digo nada e deixo no centro da mesa para levar embora depois.
Como meus beijinhos enquanto observo a festa, estavam todos conversando na mesa e os noivos indo falar com cada convidado.
Estava tudo muito agradável, tirando o fato de que a comida estava demorando para sair, porque todo casamento é assim? vai no mínimo uma hora até liberarem a comida, eles não pensam que está todo mundo morto de fome assim que chegam?
Volto a minha posição de antes, me deparando com algo surpreendente que eu não esperava. Meu primo Obito entrando, mei envergonhado tentando passar despercebido entre as pessoas.
— Ei — grito pra ele acenando — Obito! vem aqui.
Ele me olha confuso, mas depois que balanço a mão no ar o chamando de novo ele vem até nós.
— Senta aí — aponto para a cadeira vazia entre eu e o Itachi.
Ele hesita, meu irmão e o Naruto me olham em dúvida, minha mãe estava conversando com uma mulher da mesa ao lado então nem escuta e Madara tem seu foco apenas nos docinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...