2 - Reencontro

2.4K 336 421
                                    

Naruto

Entrei na festa sem problemas, realmente meu nome estava na lista. Vim sozinho, eu sei que é uma péssima idéia, mas eu não tinha escolha... e já vivi coisas piores.

Fiquei em um canto, esperando o tal misterioso cara aparecer, não vou procura-lo no meio desse monte de gente, invés disso fico perto da mesa de petiscos e começo a comer tranquilamente, até que vale a pena talvez sofrer um sequestro se antes de morrer eu tiver comido essas delícias que nem sei o nome.

Alguns são meio esquisitos, ricos gostam bastante de por esse creme branco meio azedo em tudo, mas não são exatamente ruins.

- Pensei que não viria - me viro de boca cheia e vejo um cara alto, algumas marcas no rosto e bem bonito, atrás de mim.

- Um segundo - murmuro e termino de mastigar tudo colocando a mão na frente da boca, sei ter etiqueta também - você era o cara das mensagens?

- O próprio - ele estende a mão - prazer, Obito Uchiha.

- Uchiha...? - engulo o sobrenome que me causa um turbilhão de emoções em seco.

- Sim, nunca ouviu falar? é tipo um dos nomes mais conhecidos do mundo - ele faz som com a boca como se fosse óbvio.

- Não, eu conheço sim, só fiquei... surpreso.

- Nunca viu um pessoalmente? eu sei eu sei, a emoção é grande não é? quer uma foto?

- Não obrigado - franzo a testa, cara estranho - o que você queria comigo?

- Hm direto ao ponto, pensei que seria do tipo que prefere uma conversa antes.

- Te dou três minutos - quero parecer alguém com pressa por mais que eu não tenha nada melhor para fazer invés de estar aqui, pelo visto ele vai ficar tentando me enrolar por horas.

- Ui como ele é ocupado - ele revira os olhos rindo - vem comigo, te explico tudo no caminho.

Fiquei meio receoso, provavelmente é agora que ele me tranca em uma sala, enfia um saco na minha cabeça e me joga no rio, mas vou mesmo assim, nós é o trampo e nós não treme.

A minha curiosidade sempre falou mais alto do que qualquer coisa em mim.

Passamos por algumas pessoas que ele cumprimenta com um sorriso simpático até chegarmos em uma área que está um pouco menos cheia.

Fico pensando em que parente ele deve ser do Sasuke, ele é claramente mais velho que eu, mas não tão velho ao ponto de ser um avô. Fico tão distraído enquanto penso na árvore genealógica do Sasuke que acabo esbarrando em alguém sem querer e Obito nem percebe, apenas segue andando.

- Me descul... - me interrompo assim que vejo em quem esbarrei.

Sasuke.

Ficamos nos olhando por um tempo, completamente surpresos com a presença um do outro assim depois de tanto tempo.

- Enfia as desculpas no c... - o abraço antes que ele termine a frase que já escutei da outra vez.

Ele não reage de imediato, mas lentamente sobe as mãos e me abraça de volta, de um jeito apertado, é bom sentir isso de novo.

- Foi com essa frase que tudo começou, toma cuidado - brinco e ele solta uma risada.

É bom saber que ele está bem. O solto e lhe dou um tapa na cara apontando para ele em seguida, puto da vida.

- Quem você pensa que é para sumir do mapa e esquecer de mim, hein!?

- Ai??? - ele põe a mão no rosto completamente confuso - ficou doido?

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora