Naruto
Entramos na casa da Sakura e ando até a cozinha onde vamos fazer o trabalho. Eu não sou do grupo, afinal larguei a escola para trabalhar desde cedo.
Ontem foi meu dia de folga, por isso fui atormentar o Sasuke mas hoje eu só tenho esse horário durante o almoço para ajudar meus amigos. Para falar a verdade não era nem para eu estar aqui, mas dei minhas desculpas.
— Já posso ir embora? já tenho problemas demais pra resolver - resmunga Sasuke.
— Não, você vai ajudar.
— Trouxe os papéis? - pergunta Sakura e eu entrego o pacote pra ela - e a cola?
Puta merda esqueci a cola.
— Ah então... - como a nuca sem graça e ela bufa já sabendo o que eu vou dizer.
— Fala sério Naruto, e o dinheiro que eu te dei?
— Gastei em algo muito importante - digo.
— Pulseirinhas - Sasuke me dedura.
— Eu devia te dar um belo soco na cara - diz ela e me tremo todo por dentro - sorte sua que eu acho que tenho uma cola aqui que talvez sirva.
Suspiro aliviado e a vejo indo para o quarto.
— Sasuke, como eu sei que você não gosta de sentar no chão - puxo uma cadeira pra ele - aqui.
Ele me olha confuso e assim que ele está prestes a se sentar eu puxo a cadeira o fazendo cair e me sento nela.
— Idiota - ele reclama enquanto todos rimos da cara dele, menos Ino.
— Coitado gente, Naruto! tenha modos.
— Mimimi - a imito e sento na roda também.
Sakura volta com um tubo.
— Só achei essa aqui, deve ser bem potente.
— Ok vamos começar logo, eu não tenho o dia todo - diz Shikamaru seguido de um bocejo.
— Deixa de ser preguiçoso - repreende Ino.
— C-calma gente, sem brigar - protesta Hinata.
— Ok Kiba, Hinata e Shikamaru vão escrever - Sakura toma a liderança - Ino e Choji... CHOJI LARGA MEU SALGADINHO - ela pega o pacote da mão do garoto - vocês vão cuidar dos enfeites, eu vou colar e Naruto pode picar o papel, já o Sasuke... me ajuda a colar - ela bate palmas - ao trabalho!
— Mandona ela né? - diz Sasuke em voz baixa, rio no mesmo tom.
Pego algumas folhas coloridas e começo a cortar como ela pediu, cada um começa a fazer suas funções em silêncio e as vezes conversando ali ou aqui.
Assim que termino de fazer a minha parte fico entediado, caçando o que fazer. Ando de grupinho em grupinho espionando o que cada um está fazendo bem de perto.
Talvez eu esteja parecendo meio assustador agora, é o que a expressão dos meus amigos dizem. Mas não ligo.
Chego perto de Sakura encarando o papel em sua mão que ela está prestes. Ela se desconcentra ficando incomodada e acaba colando torto. Quando vou dar risada ela grunhe de raiva e me acerta com a cola.
— AI!
— SAI DE PERTO DE MIM E PARA DE ATRAPALHAR.
— Grossa.
A obedeço rápido para não levar outro e subo na mesinha de centro pisando em cima das colagens que Sasuke fazia todo concentradinho. Fico agachado o olhando de olhos semi-cerrados por um longo tempo, ele faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...