Sasuke
Depois que entramos sorrateiramente no lugar, vimos que estava vazio então agora andamos pelo ambiente aliviados, mas ainda receosos em deixar rastros.
– Bem escuro né... – Naruto quebra o silêncio olhando em volta.
– Esqueci que você tinha medo – provoco para descontrair e acaba dando certo, Naruto me dá um tapa no braço mudando rapidamente de medroso para irritado, sou bom nisso.
A luz batia fraca através das pequenas janelas do lugar e ficavam próximas ao teto. A nossa volta era possível ver muito entulho de coisas aleatórias, desde ferramentas velhas á bonecos de massinha.
Parecia como uma grande sala de um cara solitário e bagunceiro, ou de um grupo grande de loucos que planeja algo. Prefiro a primeira opção.
– Ei Sas, olha isso – Naruto diz observando algo em sua mão, uma espécie de pacotinho.
– O que é...
– Droga, ou branquinho triturado, mas como estava escondido tenho certeza que é das boas – ele ri.
– Ta doido Naruto, larga isso aí – tiro da mão dele, não confio muito em favelado perto disso aqui.
– Relaxa, eu não ia cheirar ta? – ele volta a vasculhar as gavetas.
– Melhor previnir, não quero ser preso por estar andando com um drogado.
Naruto revira os olhos e não diz nada. Guardo aquilo no bolso, estou ajudando a vida desses bandidos eles deviam me agradecer. Então vou olhar as coisas do lado oposto.
Alguns segundos se passam, as únicas coisas que encontrei além disso foram uma bíblia estranha de algum Deus que nunca ouvi falar, alguns maços de dinheiro escondidos, cards de pokémon, figurinhas da copa, mais droga, uma jaqueta com uma nuvem vermelha atrás exatamente igual a daquele cara que vimos mais cedo, pizza velha e papel da Mega-Sena riscado.
– Que tédio, achei que fosse descobrir algo chocante, mas isso aqui não passa de um clubinho secreto.
Concordo com Naruto, mas antes que pudesse dizer algo ouço o som de porta se abrindo. Arregalo os olhos e corro para perto de Naruto desesperado. Ele me olha da mesma maneira e falamos em gestos e sussurros para decidir o que fazer.
Assim que ouvimos o som de passos, Naruto me puxa rapidamente para uma abertura na sala, provavelmente entramos em outro cômodo, mas esse estava escuro demais para saber o que havia nele.
Encostamos na parede, respirando ofegantes como dois coelhos prestes a serem abatidos.
– A porta estava aberta? – disse uma voz levemente escandalosa – quem foi o último imbecil a sair? arg, por Jashin!
– Foi o Deidara – diz aquela mesma voz que ouvimos mais cedo.
– Belo amigo hein Sasori – ele bufa, acredito que seja esse tal de Deidara respondendo.
– Então você foi o estúpido? e se alguém tivesse entrado aqui!? – aquele cara da voz escandalosa parece bravo.
– Ta querendo brigar é? – Deidara responde, queria estar assistindo, mas me seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...