57 - Te vivo

979 109 105
                                    

Naruto

— Já saiu? — pergunto pela milésima vez hoje.

— Não — Sasuke murmura sem forças, atualizando a página novamente.

— Ta e agora?

— Ainda não.

— Ter certeza? — aproximo o rosto do computador, realmente nada ainda.

— Alguém cala a boca desse menino antes eu jogue ele pela janela! — Karin esbraveja irritada.

— Acho que o problema é seu computador — Suigetsu diz.

— Arg — Sasuke resmunga derrotado, deitando a cabeça no teclado.

Estamos esperando o resultado do teste que o Sasuke fez, já está no horário que passaram, mas ainda não apareceu nada na tela.

Os amigos ricos do Sasuke, da sua antiga escola, conseguiram vir hoje para vê-lo. Aparentemente eles estavam ocupados demais porque estão fazendo faculdade. Rico é foda, o Suigetsu é o cara mais burro que eu já conheci e mesmo assim já saiu da escola direto pra faculdade, enquanto isso de todos os pobres que conheço no máximo dois conseguiram isso e com muito custo.

E eu acabei sendo inserido no rolê porque dormi aqui na casa dele ontem... e antes de ontem... e antes de antes de ontem.

Enfim, estamos praticamente todos os dias dormindo juntos, revezando as casas. Minha mãe só não reclama porque ela ama quando o Sasuke vai lá, se pa ela gosta mais dele do que de mim então acaba compensando.

— Dá licença vai, você não sabe ver nada — Karin empurra Sasuke da cadeira e se senta no lugar, em frente ao computador.

Eu, Juugo e Suigetsu vidramos os olhares no monitor. A página gira e gira... deixando todo mundo tenso, parece girar por uma eternidade até finalmente carregar.

E a palavra "Aprovado" aparecer.

— PUTA MERDA! — Karin diz.

— OLHA ISSO — chacoalho Sasuke apontando para a tela como se ele já não estivesse visto e paralisado.

— BOA CARA! — Sui dá tapinhas nas costas dele.

— Parabéns — Juugo diz sorrindo com simpatia.

— TIA, VEM CÁ! — chamo e Mikoto aparece rapidamente.

— Já saiu o resultado!?

— Ele passou — Karin conta a novidade.

A mulher dá um gritinho de felicidade e corre apara abraçar seu filho.

— Parabéns meu amor, sabia que ia conseguir! — ela diz.

Sasuke continua imóvel em choque.

— Que lindo, nosso menino cresceu — Suigetsu diz com voz de choro e leva um tapão na nuca por Karin.

— Deixa de ser pamonha — ela diz.

Assim que a dona Mikoto solta o Sasuke, eu o abraço e sorrio.

— To tão feliz por você... — descanso minha cabeça em seu ombro — você é incrível, tava na cara que ia esculachar todo mundo naquela bodega e passar.

O solto e ele está sorrindo de leve.

— Obrigado gente.

— Você não vai pular, gritar, soltar fogos? — Karin pergunta o que todo mundo queria saber — cade sua emoção homem!? sabe como é difícil passar nesse tipo de coisa?

— Ainda não caiu a ficha — ele ri.

A cena chega a ser cômica, todo ou mundo a beira do choro ou já se acabando (Mikoto e Suigetsu) e só o Sasuke tranquilo como se fosse uma partida de bingo.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora