Sasuke
Acho estranho o desenho mas resolvo pensar sobre isso depois.
— Esse lugar era do meu avô e do irmão dele, faz sentido já que o quarto em que estavamos dormindo era do meu tio.
— E daí? você tem uns trezentos tios.
— Sim, mas esse morreu ainda novo, era o único irmão do meu avô e eu nem cheguei a conhecer.
— Caramba — ele diz baixo — você sabe o que aconteceu?
— Ninguém sabe eu acho — dou de ombros — é aquele tipo de coisa que ninguém perguntou ou sei lá, tem uma resposta tão simples que não é importante.
— Imagino que o Madara tenha ficado arrasado, pelo visto eles eram bem próximos.
— Sim... — digo totalmente concentrado no "cara mau" do desenho, quem será que é?
Deixo o desenho de lado, então outro chama minha atenção, era meu avô de mãos dadas com uma menina de cabelo castanho e longo. Leio o nome, "Hashi" pelo visto era um garoto na verdade. Arqueio uma sobrancelha, meu vô tinha amigos? isso é possível? deve ter sido amigo invisível porque eu duvido muito que alguém aguentava aquele rabugento.
Esqueço os desenhos e me separo do Naruto para procurar algo de importante do outro lado da sala. Abro todas as gavetas e portinhas, não encontro nada de especial além de giz de cera, mais brinquedos e coisas do tipo.
Até que esbarro em um quadro, estranhamente sem poeira alguma diferente de tudo que tem nessa sala, então acredito que tenha sido colocado a pouco tempo. Ele não é nada demais, apenas uma paisagem simples, observo enquanto ajeito o que fiz.
Nesse momento me bate a curiosidade, porque diabos colocar um quadro desses aqui do nada? O retiro da parede e nesse momento um papel cai no chão, direto ao meu pé. Coloco o quadro no lugar e me abaixo para pegar.
— Onw eles deviam se amar muito, olha que fofos nessas fotos — escuto Naruto dizer.
Abro o papel e começo a ler o que estava escrito, em poucas linhas percebo se tratar do testamento, nem acredito que finalmente o achei! Depois de tanto tempo procurando e tava aqui o tempo todo, caramba que alívio achar a tempo.
— Naruto, você não vai acreditar.
Arregalo os olhos lendo todas as propriedades e bens descritos ali e no momento em que eu ia contar para o Naruto o que eu achei, algo me chama muito mais atenção, meu coração falha tamanha surpresa com isso.
Engulo em seco e fecho o manuscrito.
Toda a herança estava destinada a apenas uma pessoa.
Eu.
— O que foi? — ele diz e ouço seus passos se aproximarem.
— N-nada — fecho o papel rapidamente e me levanto do chão — acho que me confundi, esquece.
Ele para de andar e não me contradiz. Escondo o papel nas minhas mãos e me viro em sua direção. Não sei porque não conto para ele, me sinto culpado mesmo não tendo feito nada, não sei o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...