50 - Férias

720 110 103
                                    

Naruto

Acordo com a dor de cabeça pior do que esperava estar. Ligo meu celular e vejo que já passou de meio dia, dormi pra caramba. Fecho os olhos de novo por uns cinco minutos só para meu espírito voltar pro corpo e aí sim me levanto.

Resmungo de dor e vejo que havia um remédio ao lado do meu celular, pego tentando me lembrar se fui eu que coloquei ali. É de dor de cabeça, será que minha mãe me viu voltar bêbado e colocou aqui?

Espera, como eu vim parar aqui?

Não me lembro de praticamente nada de ontem, apenas do começo e só. Saio do quarto depois de tomar o remédio, estou morrendo de fome.

— Dormindo até agora moleque? — minha mãe berra ao me ver.

— Voltei tarde — bocejo e me sento a mesa.

— Que horas e onde você estava? — ela me encara, engulo em seco, ela não... sabia?

— Nada, estou delirando ainda — dou uma risada sem graça — sono.

— Cê pensa que me engana garoto?

Se não foi ela que deu o remédio...

Abro meu celular e ele está lotado de mensagens. Vejo uma por uma, a maioria era dos meus amigos desesperados perguntando onde eu estava e porque sumi, além de dezenas de chamadas perdidas.

Pergunto no nosso grupo "gente eu to bem, o q foi q aconteceu? não lembro de nada".

Em poucos segundos sou respondido "ontem o gaara chegou na gente dizendo que ia te levar pra casa mas vc tonha sumido, ficamos super preocupados e te procuramos por toda parte" então outra "seu fdp onde vc tava???".

Essa história está me assustando, se não foram eles que me trouxeram aqui, quem caralhos foi? eu vim sozinho?

"eu não sei, só me lembro de dormir na calçada e apareceu um cara", mando, não sei se era sonho ou realmente aconteceu, minhas lembranças estão começando a aparecer, vagas e embaralhadas, mas já é alguma coisa.

"que bizarro", "imagina se vc é roubado, q perigo", "nunca mais vamos fazer isso, exageramos ontem". Mordo o lábio e forço minha mente a lembrar melhor o que aconteceu depois.

Então mando "é estranho eu dizer q acho q qm me trouxe aqui foi jesus?", lembro de alguém falando isso. "pelo amor naruto, vai brincar agr?", "KKKKKKK deve ter sido, só milagre pra vc surgir em casa do nada", "repito, bizarro".

Deixo o celular de lado assim como meus pensamentos, independente de como cheguei aqui, o que importa agora é que estou com a barriga roncando. Encho o prato de comida e mando ver no almoço para compensar a falta do café da manhã.

Em seguida me mando para rua, ajudo meus amigos com os negócios, passo praticamente o dia todo com Kiba fazendo nosso serviço, tudo na vida precisa de esforço, até para ser bandido, impressionante.

Quando de repente o insuportável do Obito resolve me ligar e acabar com meu dia.

— Vou te mandar uma localização, espero você aqui em dez minutos — ele diz, sem nem dar oi.

— E eu com isso? tô ocupado.

— Desde quando vagabundo é ocupado?

— Vagabundo é você.

— Vai querer fazer isso do jeito fácil ou difícil? estou pacificamente te chamando para me encontrar.

— Sou comprometido seu noia e de qualquer forma não quero ir em um encontro com você nem que você fosse a última pessoa da terra.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora